📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

7.

Maurizio Sarri (2018-2019) – O experiente técnico italiano de 62 anos realizou apenas uma temporada ao comando dos “Blues”, não convencendo os adeptos e principalmente, Roman Abramovich. Sarri falhou a conquista do campeonato inglês, terminado na terceira posição. Também perdeu na final da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester City FC, mas sagrou-se vencedor da Liga Europa.

Conhecido pelo seu carisma e atitude a partir do banco de suplentes, Sarri passou grande parte da sua carreira a treinar emblemas com objetivos “humildes”. Após o bom trabalho desenvolvido no Empoli FC, Sarri “deu o salto” para o SSC Napoli. Após três temporadas nos “Azurri”, decidiu embarcar no seu único desafio fora de Itália, que se revelou ser de curta duração. Na época transata foi técnico principal da Juventus FC, mas após mais um desempenho sem o sucesso pretendido, Sarri abandonou o cargo, e presentemente está sem clube.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.