Os 6 jogadores mais fiéis a atuar em Inglaterra

- Advertisement -

São cada vez mais raros os atletas que levam à regra o lema “amor à camisola”. Num mundo onde, muitas vezes, o dinheiro fala mais alto, há atletas que resistem a propostas mais tentadoras e outros que, independentemente do estatuto do clube que representam, optam por tentar alargar a sua experiência em diversas equipas ou campeonatos.

Por estas razões e mais algumas, torna-se muitas vezes complicado descobrir situações de atletas que se encontrem a representar o mesmo clube durante anos e anos. Olhando para o panorama inglês, há diversos casos de jogadores que têm quase uma dezena de anos de vínculo contratual, e ainda um que se destaca por ascender a uma dúzia de temporadas ininterruptas. Falamos de jogadores que atuam desde a baliza ao meio-campo, não existindo, no entanto, nenhum caso oriundo das camadas jovens. São poucos aqueles que jogam neste contexto, mas importa louvar e particularizar essas mesmas situações.

Nota: Os atletas foram classificados tendo em conta o longo número de épocas consecutivas a jogar no mesmo clube.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.

Newcastle renova com peça importante: «Estou absolutamente encantado»

O Newcastle oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Lewis Hall. Lateral de 22 anos já prestou declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

NFL: San Francisco 49ers dominam a ‘super-equipa’ dos LA Rams na Austrália

Na semana inaugural da nova temporada na NFL, os San Francisco 49ers bateram os LA Rams por 27-7. Jogo foi disputado em Melbourne.

Ainda te lembras de Ronaldo Camará? Foi confirmado como reforço de clube do Campeonato de Portugal

Ronaldo Camará foi confirmado como reforço da Naval 1893. O médio ofensivo vai assim atuar no Campeonato de Portugal.

Jose Mourinho não vai perdoar: treinador define objetivo para o Real Madrid

José Mourinho já informou os jogadores de que quer que a equipa vença os três jogos até à paragem de seleções.