Os 9 jogadores revelação da Liga Inglesa 2019/2020

- Advertisement -

O Covid-19 está a abalar todos os setores e a modificar a vida dos indivíduos pelo mundo fora. O futebol não é exceção e é ainda incerto o término desta época desportiva nos principais campeonatos europeus. A certeza é que a liga inglesa foi a última a suspender as jornadas restantes e planeia ainda realizá-las brevemente à porta fechada. No entanto, o clima é todo instável e de um dia para o outro tudo pode mudar. É ainda possível a realização da reta final no caso desta pandemia abrandar, juntamente com o adiamento do Euro 2020, que tinha datação para os meses de junho e julho.

Tendo a época terminado ou não, restariam apenas dez jornadas e há um conjunto de jogadores que se podem destacar pelas exibições até ao momento e que entram, portanto, no lote de jogadores revelação da Liga Inglesa 2019/2020, numa lista selecionada pelo Bola na Rede.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández faz balanço da experiência no Chelsea a revela a sua referência nos blues: «Ele é uma inspiração»

Enzo Fernández elogiou Frank Lampard e fez um ponto de situação da sua experiência no Chelsea. O médio de 25 anos está a cumprir a sua quarta temporada no clube londrino.

Nuno Borges e Francisco Cabral perdem na Taça Davis frente à dupla chinesa composta por Zhan Zhizhen e Zhou Yi

Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral foram derrotados frente aos chineses Zhan Zhizhen e Zhou Yi, no Grupo I da Taça David, em Ténis.

Al Nassr com boicote total: Jorge Jesus e jogadores não analisaram vitória frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

Jorge Jesus não fez a habitual análise do jogo do Al Nassr. O técnico, tal como os jogadores, não falaram após o triunfo frente ao Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.

Geny Catamo tem vários interessados: eis os valores que o Sporting poderia negociar e o cenário de uma possível renovação

Geny Catamo conta com vários interessados na Europa e também na Arábia Saudita. Renovação no Sporting também está em cima da mesa.

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.