Os 9 jogadores revelação da Liga Inglesa 2019/2020

- Advertisement -

O Covid-19 está a abalar todos os setores e a modificar a vida dos indivíduos pelo mundo fora. O futebol não é exceção e é ainda incerto o término desta época desportiva nos principais campeonatos europeus. A certeza é que a liga inglesa foi a última a suspender as jornadas restantes e planeia ainda realizá-las brevemente à porta fechada. No entanto, o clima é todo instável e de um dia para o outro tudo pode mudar. É ainda possível a realização da reta final no caso desta pandemia abrandar, juntamente com o adiamento do Euro 2020, que tinha datação para os meses de junho e julho.

Tendo a época terminado ou não, restariam apenas dez jornadas e há um conjunto de jogadores que se podem destacar pelas exibições até ao momento e que entram, portanto, no lote de jogadores revelação da Liga Inglesa 2019/2020, numa lista selecionada pelo Bola na Rede.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton empresta Brajan Gruda ao RB Leipzig

Brajan Gruda foi emprestado ao RB Leipzig até ao final da temporada. O avançado alemão de 21 anos foi cedido pelo Brighton.

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.