As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

4. “Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye” para Nuno Espírito Santo, Hammers somam e seguem

- Advertisement -

Desilusão: Tottenham Hotspur FC – Por “Terras de Sua Majestade”, o Tottenham encontra-se de momento na nona posição, a dez pontos de distância dos vizinhos Chelsea FC.

Com cinco vitórias e igual número de derrotas, o treinador português não foi capaz de convencer os dirigentes e os adeptos dos Spurs, sendo que será o atual campeão italiano, Antonio Conte, a assumir a pasta já esta semana.

À sua espera, o técnico tem vários jovens com potencial para serem valorizados, como é o caso de Bryan Gil, Ryan Sessegnon e Oliver Skypp, além dos conhecidos diamantes que valem fortunas, Heung-min Son e Harry Kane.

 

Surpresa: West Ham United FC – Após ter feito sensação na época transata, o projeto liderado pelo escocês David Moyes continua a provar que tem pernas para andar.

Não obstante a competitividade da liga inglesa, os londrinos ocupam a quarta posição na tabela, a apenas cinco pontos de distância do primeiro lugar. Na Liga Europa continuam sem perder, com sete golos marcados e zero sofridos.

Com óbvio destaque para o coletivo, e respetiva raça que apresentam em campo a cada segundo, não poderia deixar de fazer vénias àquela que me parece uma das melhores duplas de pivots da Europa atualmente: Soucek e Rice. Surpresa

Além disso, fico a rezar para que o “matador” Michail Antonio não seja tão atormentado por lesões no decorrer desta época. Surpresa

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.