O melhor 11 da Liga Italiana em 2021/22

MÉDIO CENTRO

- Advertisement -

Sergej Milinkovic-Savic (SS Lazio) – Onze golos e dez assistências são o resultado do jogador sérvio na passada temporada. Um balanço de muito respeito considerando que é um médio centro.

Um jogador completo: forte fisicamente, com qualidades técnicas dignas de qualquer “número dez”, literalmente um muro do meio-campo, mas com pés de veludo quando é o caso. Não surpreende que muitas equipas internacionais estejam interessadas nele e não nos surpreenderia se fosse desta que conseguisse conquistar o seu lugar num plantel de prestígio fora de Itália.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

Valência confirma mais três contratações

O Valência anunciou três reforços para a próxima temporada. Iñigo Córdoba, Ryunosuke Sato e Aliou Dieng juntaram-se aos Che.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.

Espanha x Argentina: Já é conhecido o árbitro escolhido para a final do Mundial 2026

A FIFA já revelou quem será o árbitro da final do Mundial 2026. Slavko Vincic é o escolhido para orientar o Espanha x Argentina.