Os 6 candidatos ao título no melhor campeonato da atualidade

- Advertisement -

A La Liga e a Premier League estão em constante disputa pelo título de “melhor liga da Europa”, no entanto, cada vez mais, a Bundesliga tem dado sinais de crescimento.

Atualmente, a Liga Alemã é a mais competitiva e espetacular da Europa e, a justificar esses adjetivos, estão os seis candidatos ao título (uns mais sérios que outros, é certo), que transformam a edição deste ano da Bundesliga numa autêntica “guerra” pelo primeiro lugar.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Nápoles não muda de ideias em relação a Alisson Santos

O Nápoles está determinado em contratar Alisson Santos, jogador que se encontra cedido até ao final da época pelo Sporting.

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.