As 5 piores contratações da liga alemã no século XXI

- Advertisement -

Um negócio é sempre uma jogada de risco, havendo a possibilidade de uma das partes ficar prejudicada. No futebol é algo recorrente, seja pelo fraco desempenho dos jogadores, ou pela rápida valorização do atleta, deixando um sabor amargo no clube vendedor, com a sensação que poderia ter recebido mais.

Na seguinte lista, serão apresentados cinco jogadores da principal liga alemã neste século que não corresponderam com as expetativas. Os fatores analisados serão o desempenho futebolístico na totalidade da sua carreira, principalmente no campeonato alemão, e o valor pelo qual foi adquirido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 interessado em destaque de adversário de Portugal no Mundial 2026

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Davinson Sánchez, defesa que pertence aos quadros do Galatasaray.

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.