As 5 piores contratações da liga alemã no século XXI

- Advertisement -

Um negócio é sempre uma jogada de risco, havendo a possibilidade de uma das partes ficar prejudicada. No futebol é algo recorrente, seja pelo fraco desempenho dos jogadores, ou pela rápida valorização do atleta, deixando um sabor amargo no clube vendedor, com a sensação que poderia ter recebido mais.

Na seguinte lista, serão apresentados cinco jogadores da principal liga alemã neste século que não corresponderam com as expetativas. Os fatores analisados serão o desempenho futebolístico na totalidade da sua carreira, principalmente no campeonato alemão, e o valor pelo qual foi adquirido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan e Ruben Amorim define futuro de Rafael Leão: internacional português tem preço estipulado

O AC Milan definiu que vai vender Rafael Leão no mercado de transferências de verão, caso cheguem boas ofertas pelo extremo.

Zlatko Dalic comenta eliminação da Croácia contra Portugal: «A arbitragem foi muito má»

Zlatko Dalic analisou a partida entre a Croácia e Portugal, que terminou com um triunfo dos lusos por duas bolas a uma.

Roberto Martínez e o golo de Cristiano Ronaldo: «Temos de estar focados no que podemos fazer para ajudar os jogadores em campo»

Roberto Martínez comentou o golo feito por Cristiano Ronaldo, que na altura deu o empate de Portugal contra a Croácia.

Roberto Martínez e o golo anulado à Croácia: «Tivemos sorte no momento, mas foi claro»

Roberto Martínez falou sobre a vitória de Portugal contra a Croácia, jogo dos 16avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ficou (bem) curta: eis a oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand que o Sporting recusou

O Sporting recusou nos últimos dias uma oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, o atual capitão dos leões.

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.