As 5 piores contratações da liga alemã no século XXI

- Advertisement -

Um negócio é sempre uma jogada de risco, havendo a possibilidade de uma das partes ficar prejudicada. No futebol é algo recorrente, seja pelo fraco desempenho dos jogadores, ou pela rápida valorização do atleta, deixando um sabor amargo no clube vendedor, com a sensação que poderia ter recebido mais.

Na seguinte lista, serão apresentados cinco jogadores da principal liga alemã neste século que não corresponderam com as expetativas. Os fatores analisados serão o desempenho futebolístico na totalidade da sua carreira, principalmente no campeonato alemão, e o valor pelo qual foi adquirido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

Eis o 1º despedimento da Primeira Liga 2026/27 de acordo com a imprensa nacional

João Gião foi despedido do CD Nacional. Custódio Castro pode ser o sucessor do treinador de 40 anos no clube madeirense.

Karim Benzema rescinde com o Al Hilal e já tem interessados na MLS e na Arábia Saudita

Karim Benzema rescindiu contrato com o Al Hilal e está agora livre no mercado. O avançado já conta com interesse de clubes da MLS e do Al Ittihad.

Parma fecha substituto de Alessandro Circati e defesa já jogou em Portugal

Diego Carlos vai continuar por Itália depois de ter sido emprestado ao Como 1907. Segue-se agora o Parma.

PUB

Mais Artigos Populares

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.