É simples: só tens de ver a Bundesliga!

- Advertisement -

Qual é a equipa sensação? Quem é o melhor jogador do campeonato? Quem é o melhor líder este ano? Quem é o jovem com mais potencial? Estas são algumas das perguntas que os verdadeiros adeptos de futebol têm nas suas cabeças quando se está perto da meta final dos campeonatos.

E a faltar menos de metade para o término do campeonato alemão, é uma boa altura para se fazer uma breve análise daquilo que de melhor, e até pior, tem acontecido na Bundesliga esta temporada.

E quem sabe, ver respondidas algumas destas questões do mundo do desporto-rei.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Pedro Maranhão reage à descida do Tondela: «Um pedido de desculpas não será suficiente»

O extremo Pedro Maranhão utilizou as redes sociais para pedir perdão aos adeptos pela despromoção do Tondela, agradecendo todo o apoio recebido.

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.