Os 5 jogadores a ter em conta para a final da Taça da Alemanha

- Advertisement -

Sensivelmente um mês depois do duelo para a liga alemã, Bayer 04 Leverkusen e FC Bayern München disputam, este sábado, a final da Taça da Alemanha. Na altura, os bávaros derrotaram os farmacêuticos por 2-4, mas agora o desfecho pode muito bem ser outro. Afinal de contas, está em causa um troféu que ninguém quer perder!


O BAYERN TENTA JUNTAR A TAÇA AO CAMPEONATO, MAS PELA FRENTE TEM UM RIVAL DURO DE ROER. QUEM VENCERÁ A FINAL DA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De um lado, um clube que conta apenas com uma Taça da Alemanha no seu palmarés (conquistada em 1993). Do outro, o atual detentor do troféu e aquele que conta com mais conquistas na competição, procurando chegar às duas dezenas.

Na antevisão da final (inédita, por sinal), apresentamos os cinco jogadores a ter em conta num embate do qual só um clube sairá a sorrir. Quem levará o troféu para casa?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.