Os 5 jogadores a ter em conta para a final da Taça da Alemanha

- Advertisement -

Sensivelmente um mês depois do duelo para a liga alemã, Bayer 04 Leverkusen e FC Bayern München disputam, este sábado, a final da Taça da Alemanha. Na altura, os bávaros derrotaram os farmacêuticos por 2-4, mas agora o desfecho pode muito bem ser outro. Afinal de contas, está em causa um troféu que ninguém quer perder!


O BAYERN TENTA JUNTAR A TAÇA AO CAMPEONATO, MAS PELA FRENTE TEM UM RIVAL DURO DE ROER. QUEM VENCERÁ A FINAL DA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De um lado, um clube que conta apenas com uma Taça da Alemanha no seu palmarés (conquistada em 1993). Do outro, o atual detentor do troféu e aquele que conta com mais conquistas na competição, procurando chegar às duas dezenas.

Na antevisão da final (inédita, por sinal), apresentamos os cinco jogadores a ter em conta num embate do qual só um clube sairá a sorrir. Quem levará o troféu para casa?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.