Os 5 jogadores a ter em conta para a final da Taça da Alemanha

- Advertisement -

Sensivelmente um mês depois do duelo para a liga alemã, Bayer 04 Leverkusen e FC Bayern München disputam, este sábado, a final da Taça da Alemanha. Na altura, os bávaros derrotaram os farmacêuticos por 2-4, mas agora o desfecho pode muito bem ser outro. Afinal de contas, está em causa um troféu que ninguém quer perder!


O BAYERN TENTA JUNTAR A TAÇA AO CAMPEONATO, MAS PELA FRENTE TEM UM RIVAL DURO DE ROER. QUEM VENCERÁ A FINAL DA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De um lado, um clube que conta apenas com uma Taça da Alemanha no seu palmarés (conquistada em 1993). Do outro, o atual detentor do troféu e aquele que conta com mais conquistas na competição, procurando chegar às duas dezenas.

Na antevisão da final (inédita, por sinal), apresentamos os cinco jogadores a ter em conta num embate do qual só um clube sairá a sorrir. Quem levará o troféu para casa?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

Cristiano Ronaldo chega aos 970 golos na carreira com assistência de João Félix e Al Nassr de Jorge Jesus está mais perto de ser...

O Al Nassr venceu o Al Ahli e está mais próximo do título na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo chegou ao golo número 970 da carreira.

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.