Os 5 jogadores jovens mais promissores da Liga Alemã

- Advertisement -

A Liga Alemã é um campeonato recheado de talento, seja jovem ou mais maduro e muito por causa dessa qualidade individual, começa a tornar-se no país com o futebol mais atrativo. Neste artigo, apresento-vos os melhores cinco jovens a jogar no campeonato germânico.

5.

Silas Wamangituka – O jovem médio do VfB Stuttgart tem encantado os espectadores que assistem aos jogos deste histórico clube alemão e tem sido uma das revelações da edição 20/21 da Bundesliga. Com apenas 21 anos, concilia um impactante porte físico, aliado a uma elevada qualidade técnica, qualidade na condução, no passe e é veloz. Pode jogar como extremo, avançado ou médio direito (posição mais utilizada), sendo um jogador com várias valências e muito completo.

Chegado a Estugarda no verão de 2019, vai na sua segunda época no clube e conta com 23 jogos, 13 golos e cinco assistências já esta época. A grande forma que tem apresentado valeu-lhe uma evolução do valor de mercado de dez milhões para 25 milhões de euros em apenas cinco meses.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

José Boto critica Carlo Ancelotti e tudo está relacionado com Neymar Júnior: «Não entendo como é que um jogador que tem dois jogos nos...

José Boto deixou algumas críticas a Carlo Ancelotti, assumindo que não entende por que Pedro ficou fora do Mundial 2026.

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.