Os 5 jogadores jovens mais promissores da Liga Alemã

- Advertisement -

A Liga Alemã é um campeonato recheado de talento, seja jovem ou mais maduro e muito por causa dessa qualidade individual, começa a tornar-se no país com o futebol mais atrativo. Neste artigo, apresento-vos os melhores cinco jovens a jogar no campeonato germânico.

5.

Silas Wamangituka – O jovem médio do VfB Stuttgart tem encantado os espectadores que assistem aos jogos deste histórico clube alemão e tem sido uma das revelações da edição 20/21 da Bundesliga. Com apenas 21 anos, concilia um impactante porte físico, aliado a uma elevada qualidade técnica, qualidade na condução, no passe e é veloz. Pode jogar como extremo, avançado ou médio direito (posição mais utilizada), sendo um jogador com várias valências e muito completo.

Chegado a Estugarda no verão de 2019, vai na sua segunda época no clube e conta com 23 jogos, 13 golos e cinco assistências já esta época. A grande forma que tem apresentado valeu-lhe uma evolução do valor de mercado de dez milhões para 25 milhões de euros em apenas cinco meses.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña: um mercado a relembrar a grandeza do passado

O Deportivo de A Coruña foi um dos protagonistas do mais recente mercado de transferências, procurando um regresso sonante à La Liga.

Como pode João Palhinha ajudar o Benfica?

O fecho da transferência de João Palhinha para o Benfica é um daqueles movimentos de mercado que alteram a correlação de forças em Portugal

Patricio Salas reforça o ataque do Famalicão: «Estou muito entusiasmado e com muita vontade de iniciar este novo desafio»

O Famalicão oficializou a contratação de Patricio Salas. Avançado mexicano chega do Club América por empréstimo.

Como 1907 anuncia empréstimos de Moise Kean e Robert Sanchéz

A Fiorentina cedeu Moise Kean ao Como 1907 com obrigação de compra e Robert Sánchez foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis 5 negócios que colapsaram no último dia do mercado de transferências

O mercado de transferências já fechou nas principais ligas europeias. No último dia, houve alguns negócios que colapsaram.

Oficial: Olympiacos anuncia contratação de internacional colombiano que foi alvo do Benfica

Gustavo Puerta foi oficializado no Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest, após Evangelos Marinakis desviar o jovem médio do Benfica.

Liverpool oficializa guarda-redes belga por pacote de 35 milhões de euros

O Liverpool oficializou a contratação de Lucca Brughmans, guarda-redes belga de 18 anos. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.