Os 5 jogadores jovens mais promissores da Liga Alemã

- Advertisement -

A Liga Alemã é um campeonato recheado de talento, seja jovem ou mais maduro e muito por causa dessa qualidade individual, começa a tornar-se no país com o futebol mais atrativo. Neste artigo, apresento-vos os melhores cinco jovens a jogar no campeonato germânico.

5.

Silas Wamangituka – O jovem médio do VfB Stuttgart tem encantado os espectadores que assistem aos jogos deste histórico clube alemão e tem sido uma das revelações da edição 20/21 da Bundesliga. Com apenas 21 anos, concilia um impactante porte físico, aliado a uma elevada qualidade técnica, qualidade na condução, no passe e é veloz. Pode jogar como extremo, avançado ou médio direito (posição mais utilizada), sendo um jogador com várias valências e muito completo.

Chegado a Estugarda no verão de 2019, vai na sua segunda época no clube e conta com 23 jogos, 13 golos e cinco assistências já esta época. A grande forma que tem apresentado valeu-lhe uma evolução do valor de mercado de dez milhões para 25 milhões de euros em apenas cinco meses.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Feminina: Tatiana Pinto marca no apuramento da Juventus e Real Madrid de Andreia Jacinto também segue em frente

A portuguesa Tatiana Pinto marcou no apuramento da Juventus, numa ronda da Champions que também sorriu ao Real Madrid de Andreia Jacinto.

Cassiano Klein próximo de ver o futuro resolvido no Benfica

Cassiano Klein vai renovar contrato com o Benfica. Técnico guiou encarnados ao bicampeonato e segue ao leme das águias.

Levante garante dois reforços por empréstimo

O Levante anunciou Alex Tape e Petar Ratkov para a atual temporada. Os novos reforços chegaram do Bayer Leverkusen e Lazio por empréstimo.

Taça da Alemanha: Bayern Munique vence Osnabruck com reviravolta e bis de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Osnabruck por 4-1, com bis de Harry Kane, carimbando a passagem na Taça da Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

‘El Diablito’ na luz: Benfica oficializa mais uma contratação

O Benfica oficializou hoje a contratação de Claudio Echeverri, mais conhecido por 'El Diablito', contratado ao Manchester City.

Vizela anuncia Aliou Traoré: médio passou pelo Manchester United e PSG

O Vizela anunciou Aliou Traoré como reforço para as próximas duas épocas, com mais uma de opção. O médio francês já defendeu as cores do PSG e do Manchester United.

Venezia de Thierry Correia eliminado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Taça de Itália

O Venezia do ex-Sporting Thierry Correia foi eliminado da Taça de Itália após perder por dois a um frente à Udinese.