Copa do Brasil: Quartas de finais definidas sem nenhuma surpresa

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalAs quartas de finais da Copa do Brasil estão definidas e nenhuma surpresa aconteceu até agora no campeonato. Santos e Flamengo já haviam garantido a classificação na semana passada. Nesta última quarta (31) mais 5 jogos consagraram a classificação de Atlético Paranaense, Palmeiras, Grêmio, Botafogo e Atlético Mineiro. A última vaga foi definida nesta Quinta (1) e ficou com o Cruzeiro.

A Copa do Brasil é um dos campeonatos mais importantes do futebol brasileiro porque abrange todos – ou quase todos – os estados do país, além de garantir ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

As oitavas de finais da Copa do Brasil foram formadas pelos 8 times que participaram ou estão participando da Libertadores, o campeão do Nordeste, o Campeão da Taça Verde mais as seis equipes que se classificaram nas fases anteriores da Copa.

Vamos aos jogos.

Renato M. Mendes
Renato M. Mendeshttp://www.bolanarede.pt
Jornalista brasileiro apaixonado por Rock and roll, poesia e futebol. Desde criança tem no primeiro campeão mundial (Palmeiras) um amor irrestrito. Fascinado pelo mundo da bola, resolveu dedicar parte de seu tempo a fazer análises sobre o futebol de seu país, tendo sempre como horizonte a ética jornalística.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico e todos os artigos são redigidos em português do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.