Escrete: Um olhar sobre a convocação

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

O técnico Tite convocou, esta semana, os jogadores que irão disputar os dois próximos da seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil lidera as Eliminatórias e está praticamente classificado para o Mundial. Cenário bem diferente da época de quando o treinador assumiu a seleção, em junho de 2016. Tite não tinha tempo a perder, pois o Brasil ocupava a sexta colocação das Eliminatórias – colocação que deixava a seleção de fora da Copa do Mundo – e os resultados teriam que vir o quanto antes.

O treinador gaúcho era o favorito para assumir a seleção após a queda do Dunga. Na verdade, já teria que ter assumido a seleção após a Copa do Mundo de 2014. Como previsível foi a escolha certa. Com Tite, o Brasil venceu os seis jogos que disputou e chegou à liderança isolada da competição. Essa sequência vitoriosa ainda fez o treinador igualar a marca do antigo treinador brasileiro, João Saldanha, que em 1969 conseguiu seis vitórias consecutivas no comando da amarelinha.

Na página seguinte, farei uma breve análise dos convocados de Tite para os jogos contra o Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.

Atenção, Benfica: St. Gallen pretende regresso de internacional suíço que já brilhou no clube

O St. Gallen está a negociar o regresso de Leonidas Stergiou, jogador que representa o Estugarda, clube da Bundesliga.