📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores que passaram por Real Betis Balompié e Real Madrid CF

- Advertisement -

De entre os jogos que o sorteio da Liga Espanhola 2020/21 ditou para a terceira jornada, o encontro entre Real Betis Balompié e Real Madrid CF é o que ocupa o estatuto de cabeça de cartaz. Para além de partilharem o primeiro nome, estes dois clubes históricos do futebol de “nuestros hermanos” também já tiveram nas suas fileiras jogadores em comum.

DEPOIS DO EMPATE A ZERO NA PRIMEIRA JORNADA, O REAL MADRID CF TENTA RECUPERAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS. SERÁ QUE O CAMPEÃO ESPANHOL VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, perante este último dado, passamos a apresentar uma lista com cinco jogadores que já representaram os dois emblemas que se defrontam este sábado.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...