5 jogadores que passaram por Real Betis Balompié e Real Madrid CF

- Advertisement -

De entre os jogos que o sorteio da Liga Espanhola 2020/21 ditou para a terceira jornada, o encontro entre Real Betis Balompié e Real Madrid CF é o que ocupa o estatuto de cabeça de cartaz. Para além de partilharem o primeiro nome, estes dois clubes históricos do futebol de “nuestros hermanos” também já tiveram nas suas fileiras jogadores em comum.

DEPOIS DO EMPATE A ZERO NA PRIMEIRA JORNADA, O REAL MADRID CF TENTA RECUPERAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS. SERÁ QUE O CAMPEÃO ESPANHOL VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, perante este último dado, passamos a apresentar uma lista com cinco jogadores que já representaram os dois emblemas que se defrontam este sábado.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 4 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.