📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores que passaram por Real Betis Balompié e Real Madrid CF

- Advertisement -

De entre os jogos que o sorteio da Liga Espanhola 2020/21 ditou para a terceira jornada, o encontro entre Real Betis Balompié e Real Madrid CF é o que ocupa o estatuto de cabeça de cartaz. Para além de partilharem o primeiro nome, estes dois clubes históricos do futebol de “nuestros hermanos” também já tiveram nas suas fileiras jogadores em comum.

DEPOIS DO EMPATE A ZERO NA PRIMEIRA JORNADA, O REAL MADRID CF TENTA RECUPERAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS. SERÁ QUE O CAMPEÃO ESPANHOL VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, perante este último dado, passamos a apresentar uma lista com cinco jogadores que já representaram os dois emblemas que se defrontam este sábado.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.