As 10 piores contratações da história do Real Madrid C.F

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Espanhola

Nas próximas semanas, iremos percorrer os maiores clubes do planeta, e apontar aquelas que foram as piores contratações da história, os maiores erros de casting de cada um dos gigantes europeus. Esta semana começamos pelo campeão europeu em título, o colosso Real Madrid. Dinheiro nunca foi problema para o melhor clube do século XX para a FIFA.

Foto de capa: Sports Mole

 

Nuno Pássaro
Nuno Pássarohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Direito, faz da advocacia a sua profissão, sem nunca descurar o maior vício de todos: o futebol! Seja a competir, a escrever ou simplesmente a contemplar, azul e branco é o coração.                                                                                                                                                 O Nuno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Liverpool comenta Marco Silva no Benfica e admite: «Marco Silva e o Benfica podem encaixar bem»

John Arne Riise comentou a possível contratação de Marco Silva para suceder a José Mourinho no comando técnico do Benfica.

Gianni Infantino para Florentino Pérez: «Tenho a certeza de que, sob a tua liderança, há um futuro ainda mais promissor»

Gianni Infantino tem muito apreço por Florentino Pérez. Presidente da FIFA deixa mensagem, numa altura de eleições do Real Madrid.

Tijjani Reijnders confirma reforço para o Real Madrid: «Já o felicitámos»

Denzel Dumfries está mesmo a caminho do Real Madrid. «Já o felicitámos», referiu Tijjani Reijnders, também internacional neerlandês.

Rodri aborda futuro após ser associado ao Real Madrid

Rodri foi questionado sobre o seu futuro no Manchester City, depois de ter sido associado à candidatura de Enrique Riquelme à presidência do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o sucessor de Custódio Castro no Alverca como treinador principal

O Alverca prepara-se para oficializar o seu novo treinador em breve. Sérgio Ferreira, que está nos Sub-19 do FC Porto, é o eleito para suceder a Custódio Castro.

Enrique Riquelme reage à polémica em torno da promessa sobre Erling Haaland nas eleições do Real Madrid: «Faz parte do jogo»

Continua acesa a polémica em relação a Erling Haaland. Depois de ter sido desmentido sobre a promessa, Enrique Riquelme manteve-se firme na ideia de que vai contar com o norueguês no Real Madrid, caso vença as eleições.

Portugal: Eis os árbitros para os jogos com o Chile e a Nigéria

Lucas Zufferli e Mateo Busquets arbitrarão os jogos de Portugal, respetivamente. Seleção Nacional joga com o Chile e com a Nigéria.