As 5 maiores promessas do futebol espanhol

- Advertisement -

O futebol espanhol tem marcado este século com as conquistas internacionais dos seus clubes e seleções nacionais. O bom futebol praticado é promovido pelas “canteras” dos gigantes espanhóis, que todos os anos lançam os seus pupilos às feras com elevado grau de sucesso.

A geração campeã da Europa e do Mundo entre 2008 e 2012 foi o apogeu de uma era de domínio espanhol no velho continente. Após uma quebra de rendimento da “La Roja”, incluindo a retirada dos pilares do seu futebol, surge uma nova fornada de grandes talentos que prometem deixar o seu nome na história do “desporto rei”. No ano transato, a seleção espanhola de sub-21 venceu o Campeonato europeu da categoria, e deixou a sensação que estará muito mais para vir. Apenas dois dos elementos desta lista não pertencem ao plantel campeão de Europa.

Esta é a minha escolha de cinco jogadores espanhóis com 23 anos ou menos, que prometem singrar no mundo do futebol.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

Real Madrid pondera vender jogador que ainda nem comprou por propostas de 80 milhões de euros

Nico Paz vai ser repatriado pelo Real Madrid, mas pode nem sequer voltar a jogar pelos merengues. Espanhóis abertos a venda choruda.

FC Gaia x Sporting de Andebol adiado devido ao mau tempo e já com nova data

O Sporting viu o seu jogo contra o FC Gaia adiado por culpa do mau tempo. Partida de andebol já foi reagendada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.

Imprensa brasileira confirma: Tomás Pérez vai deixar o FC Porto e rumar ao Brasil por empréstimo com opção de compra

Tomás Pérez está a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo do FC Porto. Médio vai rumar ao Brasil e regressar à América do Sul.

Francesco Farioli chama quatro jogadores da equipa B para o treino do FC Porto

O FC Porto treinou, na manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro diante frente ao Nacional da Madeira.