As 5 melhores transferências de Monchi no Sevilla FC

- Advertisement -

Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido no mundo do Futebol por Monchi, é diretor desportivo do Sevilla FC desde a época longínqua de 2000/01, com uma breve passagem como diretor desportivo ao serviço do AS Roma, voltou ao seu Sevilla FC para continuar o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver. Monchi não tem só revolucionado e desenvolvido a direção desportiva como poucos têm feito, como tem sido preponderante numa serie de transferências, vistas como as mais rentáveis e inteligentes já vistas no mercado de transferências mundial. Hoje, dissecaremos as cinco melhores transferências de Monchi ao serviço do Sevilla FC.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lindo Lopes renova contrato com o Benfica

O guarda-redes Leonardo Lindo Lopes, de 18 anos, assinou um novo contrato com o Benfica, o guarda-redes expressou felicidade pelo vínculo.

FC Porto não vai dar margem: eis o preço de William Gomes

O FC Porto sabe que existem interessados por William Gomes, mas não pretende ouvir ofertas muito abaixo da cláusula.

Médio já não escapa ao Sporting: reforço deve chegar por menos de 10 milhões de euros

Silas Andersen está perto de ser reforço do Sporting. O médio chega do BK Hacken e terá um custo inferior a 10 milhões de euros.

Sporting: Ousmane Diomande conta com interessado na Premier League

Ousmane Diomande pode deixar o Sporting neste mercado. O Bournemouth está interessado no defesa central dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.