As 5 melhores transferências de Monchi no Sevilla FC

- Advertisement -

Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido no mundo do Futebol por Monchi, é diretor desportivo do Sevilla FC desde a época longínqua de 2000/01, com uma breve passagem como diretor desportivo ao serviço do AS Roma, voltou ao seu Sevilla FC para continuar o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver. Monchi não tem só revolucionado e desenvolvido a direção desportiva como poucos têm feito, como tem sido preponderante numa serie de transferências, vistas como as mais rentáveis e inteligentes já vistas no mercado de transferências mundial. Hoje, dissecaremos as cinco melhores transferências de Monchi ao serviço do Sevilla FC.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.