📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Espanhola | Os 5 jovens a observar em 2021/22

- Advertisement -

A Liga Espanhola 2021/2022 vai ter menos brilho do que as 17 edições anteriores. Lionel Messi, para muitos o melhor de sempre, vai abandonar o FC Barcelona e – salvo alguma transferência absolutamente bombástica– o futebol espanhol. A saída do astro argentino é impossível de colmatar, mas tal não significa que não possam aparecer outros jogadores de grande qualidade.

Entre a nova geração, há nomes que, com maior ou menor afirmação, já ecoam por todos os cantos onde se fala de futebol: Pedri, Ansu Fati, João Félix, Barrenetxea, Sancet, Kubo e outros, como os cinco que apresentamos nesta lista, que podem esta época juntar-se a esse lote.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

México vai estar no jogo de abertura do Mundial 2026 e há 11 possíveis adversários

O sorteio do Mundial 2026 está a chegar e já há uma confirmação: o México vai estar no jogo de abertura e tem 11 possíveis adversários.

Já são conhecidos os árbitros da 12.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem indicou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos jogos da 12.ª jornada da Primeira Liga.

Danny Rohl deixa elogios para o Braga antes do jogo do Rangers: «Vem aqui com confiança e amanhã à noite vai ser difícil»

Danny Rohl e Nicolas Raskin fizeram a antevisão do jogo do Rangers frente ao Braga. A partida é referente à quinta jornada da fase de liga da Europa League.

Marco Verratti pode rumar a histórico do futebol mundial

Marco Verratti pode assinar pelo Boca Juniors. O internacional italiano atua no futebol do Catar, mais precisamente no Al Duhail.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix marca pelo Al Nassr em nova vitória na Champions Asiática 2

O Al Nassr foi ao Tajiquistão vencer o Istiqlol por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática 2.

Atenção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota perto de ter novo treinador

O Celtic está muito perto de confirmar novo treinador. O francês Wilfried Nancy deve assinar com a equipa escocesa nas próximas horas.