Os 5 treinadores na calha para suceder a Quique Setién

- Advertisement -

Com a recente perda do campeonato espanhol para o Real Madrid CF, aliando ao suposto ambiente “pesado” no balneário e às fracas prestações dentro das quatro linhas, perdendo a identidade que marca o clube do seu passado recente, Quique Setién aparenta estar de saída do FC Barcelona. Ao que a imprensa internacional tem apontado, o técnico espanhol não estará no comando técnico “blaugrana” na próxima temporada.

Nesta lista foram destacados os cinco treinadores que, na minha opinião, são os melhores candidatos para assumir o cargo, se Setién abandonar o clube. Foi tido em conta o destaque dado pela imprensa internacional, a qualidade dos técnicos referidos, a sua experiência e o facto de conhecer o projeto e o “interior” do emblema catalão, visto que apenas um dos treinadores referidos não representou o FC Barcelona como jogador.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

Luís Freire e Tiago Gabriel preparados para enfrentar o Azerbaijão na qualificação para o Euro: «Objetivo é fazer igual ou melhor do que na...

Luís Freire e Tiago Gabriel realizaram a antevisão ao encontro com o Azerbaijão na próxima sexta-feira, na sexta jornada da qualificação para o Europeu 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.

Premier League: Bruno Fernandes nomeado para prémio de jogador do mês após bater recorde de assistências do Manchester United

Bruno Fernandes é um de sete jogadores nomeados ao prémio de jogador do mês de março da Premier League e pode chegar ao seu quarto prémio mensal.