A grande final da Liga Europa

- Advertisement -

É já na próxima quarta-feira que se disputa a final da liga Europa que coloca frente a frente os franceses do Olympique de Marseille e os espanhóis do Atlético de Madrid. A partida tem início às 19h45 no estádio Parc Olympique Lyonnais.

As duas equipas partem praticamente em pé de igualdade no que toca ao favoritismo para esta final, apesar da maior experiência em finais por parte de Simeone e os seus pupilos, o Marselha conquistou o seu favoritismo muito à custa do grande percurso que fez até chegar a esta final.

Vamos conhecer melhor as duas equipas.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

Carlo Ancelotti aborda condição física de Neymar antes do Brasil x Japão: eis o que disse

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.