A grande final da Liga Europa

- Advertisement -

É já na próxima quarta-feira que se disputa a final da liga Europa que coloca frente a frente os franceses do Olympique de Marseille e os espanhóis do Atlético de Madrid. A partida tem início às 19h45 no estádio Parc Olympique Lyonnais.

As duas equipas partem praticamente em pé de igualdade no que toca ao favoritismo para esta final, apesar da maior experiência em finais por parte de Simeone e os seus pupilos, o Marselha conquistou o seu favoritismo muito à custa do grande percurso que fez até chegar a esta final.

Vamos conhecer melhor as duas equipas.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

Mike Maignan renova com AC Milan até 2031

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Mike Maignan, que assinou um novo vínculo válido até 30 de junho de 2031.

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Michaely Bihina deixa Racing Power e reforça o Benfica

O Benfica anunciou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina ao Racing Power. A camaronesa assinou um contrato válido até 2029.

Ryan Guilherme é oficializado como reforço do Rio Ave

Ryan Guilherme é o mais recente reforço do Rio Ave. O médio chega proveniente do Cruzeiro e assinou um contrato válido até 2030.

Rio Ave: sucessor de Clayton Silva deve custar 1,7 milhões de euros

O Rio Ave prepara-se para contratar um novo ponta de lança. Jalen Blesa vai deixar o Cesena para rumar à equipa de Vila do Conde.