Os 5 melhores jogadores sub-23 da Liga Francesa

- Advertisement -

Para qualquer apreciador de futebol, é sempre um prazer ver jovens de tenra idade a espalhar classe nos relvados por essa Europa fora. Hoje vamo-nos focar na Liga Francesa e analisar cinco prodígios com menos de 23 anos que têm estado em destaque.

5.

Sven Botman – Ao longo destas últimas épocas, o LOSC Lille tem sido um dos emblemas que se tem apresentado a melhor nível na Liga Francesa. Em parte, este sucesso deve-se a um forte departamento de prospeção, que tem permitido ao emblema francês contratar grandes talentos jovens. Um exemplo disso mesmo é Sven Botman. O defesa-central holandês de 21 anos formado no AFC Ajax foi uma das contratações do Lille para esta temporada, e foi claramente um tiro certeiro. Leva já 33 jogos no campeonato, ao serviço da equipa com a melhor defesa da prova. Um nome para seguir atentamente.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: guarda-redes de saída para a Dinamarca

Gustavo Capdeville foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Holstebro, equipa da Liga da Dinamarca.

Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.