5 jogadores que passaram por Manchester United FC e Chelsea FC

- Advertisement -

Manchester United FC e Chelsea FC têm encontro marcado para este sábado à tarde, naquele que será o jogo de cartaz da sexta jornada da Liga Inglesa. Tratam-se, sem dúvida, de dois dos emblemas mais icónicos de Inglaterra, contando já com um longo historial de confrontos entre si em competições nacionais e também europeias.

UM JOGO HISTÓRICO EM INGLATERRA E DOS MELHORES DA JORNADA. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Apesar de só saber ganhar fora de portas, os red devils perderam os dois jogos que disputaram em Old Trafford na presente temporada e, por isso, ainda só conquistaram seis pontos em quatro jogos. Já os blues têm cedido alguns empates nesta fase inicial da temporada e encontram-se sensivelmente a meio da tabela, com oito pontos em cinco jogos. Duas equipas a precisar urgentemente de vencer para se aproximarem dos lugares cimeiros!

A História entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao grande duelo, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram por Old Trafford e por Stamford Bridge no presente século. Dos cinco, três foram orientados por José Mourinho em ambas as formações! E desses três, dois encontram-se atualmente a defender uma das equipas. Curioso/a?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.