5 jogadores que passaram por Manchester United FC e Chelsea FC

- Advertisement -

Manchester United FC e Chelsea FC têm encontro marcado para este sábado à tarde, naquele que será o jogo de cartaz da sexta jornada da Liga Inglesa. Tratam-se, sem dúvida, de dois dos emblemas mais icónicos de Inglaterra, contando já com um longo historial de confrontos entre si em competições nacionais e também europeias.

UM JOGO HISTÓRICO EM INGLATERRA E DOS MELHORES DA JORNADA. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Apesar de só saber ganhar fora de portas, os red devils perderam os dois jogos que disputaram em Old Trafford na presente temporada e, por isso, ainda só conquistaram seis pontos em quatro jogos. Já os blues têm cedido alguns empates nesta fase inicial da temporada e encontram-se sensivelmente a meio da tabela, com oito pontos em cinco jogos. Duas equipas a precisar urgentemente de vencer para se aproximarem dos lugares cimeiros!

A História entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao grande duelo, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram por Old Trafford e por Stamford Bridge no presente século. Dos cinco, três foram orientados por José Mourinho em ambas as formações! E desses três, dois encontram-se atualmente a defender uma das equipas. Curioso/a?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha