📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 potenciais revelações na Premier League 2020/21

- Advertisement -

Consta que aqueles que acompanham a Premier League de perto avistaram uma chuva de estrelas neste defeso: desde Havertz, Gareth Bale, James Rodríguez, Thiago Silva e Timo Werner, passando por Thiago Alcântara, van de Beek, Areola e Zyiech.

Se de jogadores já feitos estamos conversados, o que dizer dos jovens que podem ter nesta época a sua época de afirmação? Deixamos aqui três jogadores que poderão estar entre as revelações da Premier League em 2020/2021.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.

Francesco Farioli e o FC Porto atentos ao Mundial Sub-17 de Portugal: «É muito bom para o FC Porto ter 5 jogadores lá»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reflete sobre identidade, superioridades e controlo do jogo: «Quando não é possível gerir isso, é preciso lutar com todas as forças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli analisa Nice depois da goleada sofrida contra o Marselha: «O Marselha mereceu ganhar, mas…»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Samu Aghehowa ainda não marcou na Europa League: «Vivo dos golos, mas estou tranquilo»

Samu Aghehowa realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.