📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leonardo Jardim vs Marco Silva : Quem será o sucessor de Mourinho?

- Advertisement -

As coisas não estão a correr bem para José Mourinho. Parece que tem perdido a essência e aquilo que nos habituou ao longo dos tempos (vitórias e títulos) se tem desvanecido. Não significa que não continue a ser um treinador de sucesso, é sem dúvida o melhor treinador que Portugal já gerou. No entanto, este oitavo lugar na Premier League deixa a direção um tanto desagradada. Também se fala que vários jogadores estão contra Mourinho e que há um ambiente negativo no balneário, o que poderá contribuir também para o insucesso desportivo. Posto isto e tendo em conta que há muitos rumores da saída de Mourinho do Manchester United FC, há outros dois portugueses em muito boa posição para ocupar esse cargo, sendo eles Marco Silva e Leonardo Jardim.

Têm ambos um percurso muito idêntico, vamos analisar a evolução de cada um e medir prós e contras para eleger o melhor treinador português de atualidade a seguir ao “Special One”.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick encantado com exibição de jogador do Barcelona frente ao Espanyol: «Tenho de agradecer»

Hansi Flick elogiou a exibição de Joan García no triunfo do Barcelona frente ao Espanyol por 2-0.

Lorenzo Lucca é alvo do Benfica e há novidades sobre o futuro do jogador do Nápoles

O futuro de Lorenzo Lucca está em dúvida e há novos dados sobre o caso. O Benfica é um dos alvos do avançado emprestado pela Udinese ao Nápoles.

A afirmação completa de Richard Ríos e a ‘desAursnesnização’ do Benfica | Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a uma na noite de domingo, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x FC Porto que pode valer aumento do fosso na liderança da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. Dragões querem aproveitar deslize do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Calvário perto do final: Zeno Debast deve voltar às opções de Rui Borges e do Sporting na Taça da Liga

A reintegração de Zeno Debast após lesão está mais próxima. Central belga pode ser opção para Rui Borges já na Taça da Liga.

Passo gigante para os sete pontos de vantagem? | Santa Clara x FC Porto

A oportunidade de terminar a primeira volta com sete pontos de vantagem sobre o Sporting será fonte de motivação para o FC Porto.

Luis Suárez partiu porta de vidro em Barcelos: eis as razões e possíveis consequências

Luis Suárez partiu uma porta de vidro em Barcelos depois do empate entre o Gil Vicente e o Sporting. Consequências à vista para o colombiano.