Leonardo Jardim vs Marco Silva : Quem será o sucessor de Mourinho?

- Advertisement -

As coisas não estão a correr bem para José Mourinho. Parece que tem perdido a essência e aquilo que nos habituou ao longo dos tempos (vitórias e títulos) se tem desvanecido. Não significa que não continue a ser um treinador de sucesso, é sem dúvida o melhor treinador que Portugal já gerou. No entanto, este oitavo lugar na Premier League deixa a direção um tanto desagradada. Também se fala que vários jogadores estão contra Mourinho e que há um ambiente negativo no balneário, o que poderá contribuir também para o insucesso desportivo. Posto isto e tendo em conta que há muitos rumores da saída de Mourinho do Manchester United FC, há outros dois portugueses em muito boa posição para ocupar esse cargo, sendo eles Marco Silva e Leonardo Jardim.

Têm ambos um percurso muito idêntico, vamos analisar a evolução de cada um e medir prós e contras para eleger o melhor treinador português de atualidade a seguir ao “Special One”.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim é o favorito para assumir o comando técnico do AC Milan: Eis os detalhes

O The Athletic avança que Ruben Amorim lidera a corrida pela sucessão de Massimiliano Allegri no comando do AC Milan.

Álvaro Arbeloa perto de acordo com o Fulham: Abel Ferreira recusou mudança para a Premier League

O Fulham entrou numa fase avançada de negociações com Álvaro Arbeloa, depois de Abel Ferreira recusar uma saída do Palmeiras a meio da temporada.

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.

Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Touré inicia a sua carreira de treinador no Slovan Bratislava

Yaya Touré foi oficializado como treinador no Slovan Bratislava e inicia a sua primeira experiência como técnico principal.

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.