Leonardo Jardim vs Marco Silva : Quem será o sucessor de Mourinho?

- Advertisement -

As coisas não estão a correr bem para José Mourinho. Parece que tem perdido a essência e aquilo que nos habituou ao longo dos tempos (vitórias e títulos) se tem desvanecido. Não significa que não continue a ser um treinador de sucesso, é sem dúvida o melhor treinador que Portugal já gerou. No entanto, este oitavo lugar na Premier League deixa a direção um tanto desagradada. Também se fala que vários jogadores estão contra Mourinho e que há um ambiente negativo no balneário, o que poderá contribuir também para o insucesso desportivo. Posto isto e tendo em conta que há muitos rumores da saída de Mourinho do Manchester United FC, há outros dois portugueses em muito boa posição para ocupar esse cargo, sendo eles Marco Silva e Leonardo Jardim.

Têm ambos um percurso muito idêntico, vamos analisar a evolução de cada um e medir prós e contras para eleger o melhor treinador português de atualidade a seguir ao “Special One”.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.

FC Porto pensa em regresso de Seko Fofana: eis o ponto de situação

O FC Porto ainda pensa num regresso de Seko Fofana. Médio costa-marfinense é uma das opções em cima da mesa e quer regressar.

Bournemouth de António Silva recebe reforço vindo da Juventus

Michele Di Gregorio vai ser emprestado pela Juventus ao Bournemouth com cláusula de opção de compra de 14 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Duas partes, dois leões muito diferentes | Sporting x Alverca

O Sporting recebe o Alverca, este sábado, na terceira jornada da Liga Portugal, num encontro em que os leões procuram mais três pontos

Ange Postecoglu e o regresso de Cristiano Ronaldo: «Teve 30 minutos excelentes»

Cristiano Ronaldo regressou ao ativo pelo Al Nassr, estreando-se a marcar em 2026/27, depois de saltar do banco aos 62 minutos.

Liga 3: Fafe empata com o Vitória SC B e ambos desperdiçam oportunidade para saltar para o topo da tabela

O Fafe não foi além do empate a um golo na receção ao Vitória SC B, num jogo referente à terceira jornada da Liga 3.