Os 5 centrais em destaque da Liga Inglesa 19/20

- Advertisement -

Desde miúdo que a minha posição favorita no terreno de jogo foi defesa central. Além do equilibro defensivo, é na maior parte das vezes a voz de comando e a extensão do treinador dentro das quatro linhas. Os grandes centrais da história foram quase sempre grandes capitães de equipa.

Assim, decidi destacar 5 jogadores que na minha opinião exibiram um nível altíssimo no melhor campeonato do mundo e no campeonato mais competitivo. Ser um grande central em terras de sua majestade não é tarefa fácil, por isso estes jogadores merecem todo o destaque pela boa época que fizeram:

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e o mercado: dragões olham para junho de maneira tranquila e há uma razão

O FC Porto não tem qualquer pressa em realizar uma grande venda até ao final do mês de junho. As contas dos dragões estão equilibradas.

Enrique Riquelme promete Iker Casillas e Vicente Del Bosque em cargos de direção do Real Madrid

Depois de garantir Raúl González como diretor desportivo e Fernando Hierro à frente da formação, Enrique Riquelme revelou mais nomes sonantes para cargos de direção.

Afinal, Sporting não foi surpreendido: leões já sabiam da ligação entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

O Sporting não ficou surpreendido com o anúncio de Hakan Safi, já que estavam a par das conversações com Luis Suárez.

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.

Braga fecha reforço da Bundesliga para o meio-campo: Eis os detalhes

O Braga chegou a acordo com o Colónia para a contratação de Denis Huseibasic. Clube alemão vai reter uma percentagem significativa de cláusula de revenda.

Roberto Martínez confessa: «Sou uma pessoa muito racional que gosta da solidão»

Em entrevista à SIC, Roberto Martínez abordou o papel de selecionador nas suas várias vertentes, refletindo sobre a preparação para o Mundial 2026.