Os 5 centrais em destaque da Liga Inglesa 19/20

- Advertisement -

Desde miúdo que a minha posição favorita no terreno de jogo foi defesa central. Além do equilibro defensivo, é na maior parte das vezes a voz de comando e a extensão do treinador dentro das quatro linhas. Os grandes centrais da história foram quase sempre grandes capitães de equipa.

Assim, decidi destacar 5 jogadores que na minha opinião exibiram um nível altíssimo no melhor campeonato do mundo e no campeonato mais competitivo. Ser um grande central em terras de sua majestade não é tarefa fácil, por isso estes jogadores merecem todo o destaque pela boa época que fizeram:

Subscreve!

Artigos Populares

Dirigente dos Boston Celtics deslumbrado com Neemias Queta: «Se o Neemias não estivesse a ter o ano que ele está a ter, nós não...

Brad Stevens, presidente de operações de basquetebol dos Boston Celtics, falou de Neemias Queta. Poste português muito elogiado.

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede Clássico entre FC Porto e Sporting.

Uma corrida contra o tempo | Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

Estrela da Amadora e Santa Clara reencontraram-se este domingo para disputar mais uma jornada da Primeira Liga. Mais do que a 21ª jornada do campeonato, esta era a oportunidade de uma e outra equipa darem um pontapé numa série de jogos sem ganhar

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal cai frente a Espanha na final do Euro de Futsal | Portugal 3-5 Espanha

Portugal falhou o assalto ao terceiro título europeu consecutivo e viu a Espanha reconquistar o trono continental, ao perder por 5-3 na final do Euro Futsal 2026.

Clube da Premier League viu FC Porto desviar Samu Aghehowa em 2024 e vai avançar com tudo pelo avançado no verão

Samu Aghehowa é alvo do Chelsea para este verão. Avançado do FC Porto já esteve muito perto dos blues antes de rumar ao FC Porto.

Um olho na Luz e outro no Dragão | Benfica x Alverca

Afinal ainda há esperança no título de campeão nacional. Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica ficou a nove pontos da liderança.