Os 5 jogadores com mais assistências na história da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Primeira Liga Inglesa de futebol regressou há poucas semanas, mas foi já possível apurar o campeão da presente temporada que, ainda assim, estava já praticamente anunciado antes da paragem devido à pandemia. O Liverpool FC, equipa treinada por Jurgen Klopp, foi superior ao Manchester City FC e acabou assim com uma seca de campeonatos que durava há mais de 29 anos.

Na memória vai ficar, certamente, o bom futebol praticado pelas equipas, os grandes golos, as grandes defesas, os grandes momentos. Tal como ficam os grandes guarda-redes e os melhores marcadores de cada temporada.

Fizemos, anteriormente, uma lista dos dez melhores marcadores de sempre da competição, mas desta vez damos nota àqueles que muitas vezes são esquecidos ou subvalorizados no mundo do futebol. Afinal de contas, grande parte dos golos surgem através de passes, muitos deles dignos de registo.

Tal como existem jogadores que parecem ter faro de golo, o mesmo se aplica para as assistências, e por isso fazemos um top 5 dos jogadores com mais assistências para golo de sempre da Liga Inglesa.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Torrreense garante jogador proveniente do Villarreal

Luis Quintero prepara-se para ser reforço do Torreense neste mercado de transferências, proveniente do Villarreal.

Jogadores do Senegal abandonam o campo e Sadio Mané chama colegas de volta na final da CAN

Foi atribuído um penálti a Marrocos aos 90+9' e o selecionador do Senegal entrou em protestos e pediu aos jogadores para abandonar o campo.

Saída de Dro Fernández do Barcelona continua a gerar reações: «Não me comunicou nada»

Dro Fernández prepara-se para trocar o Barcelona pelo PSG e deixou muita gente surpreendida no emblema catalão.

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

PUB

Mais Artigos Populares

Lawrence Ofori deixa o Moreirense e ruma ao Casa Pia

O Casa Pia anunciou, este domingo, a contratação do médio Lawrence Ofori, que deixa o Moreirense ao fim de três temporadas e meia.

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

Rúben Neves ajuda Al Hilal a bater o Neom e a segurar os 7 pontos de vantagem para o Al Nassr na Liga da...

O Al Hilal bateu o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o golo do triunfo da equipa de Simone Inzaghi.