4 jogadores que floparam na Juventus FC e brilharam na UC Sampdoria

- Advertisement -

A Liga Italiana é prodigiosa em contextos muito específicos em que os jogadores brilharam ao serviço de certos clubes e mais tarde (ou mais cedo) acabaram por flopar na mesma liga num outro contexto, num outro clube.

PODE SER UM DIA DE FESTA PARA A JUVENTUS E CRISTIANO RONALDO! ACREDITAS NO TÍTULO JÁ NESTE DOMINGO? APOSTA NESTE JOGO NA BET.PT!

Hoje pretendo aproveitar a ocasião do jogo entre Juventus FC e UC Sampdoria, que pode fechar o titulo italiano para a Juve, para fazer esta reflexão. Decidi tirar o bloco de notas da gaveta e fazer uma pequena pesquisa de jogadores que passaram pelos dois clubes. Analisei os seus percursos e encontrei estes quatro casos de jogadores que não brilharam muito ao serviço da Juve, mas que acabaram por ter outro tipo de rendimento na Sampdoria.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme em Barcelona? Raphinha sai lesionado no triunfo do Brasil diante da Austrália

Raphinha foi substituído ao intervalo do Austrália x Brasil devido a um problema sentido na coxa direita durante a primeira parte.

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.