4 jogadores que floparam na Juventus FC e brilharam na UC Sampdoria

- Advertisement -

A Liga Italiana é prodigiosa em contextos muito específicos em que os jogadores brilharam ao serviço de certos clubes e mais tarde (ou mais cedo) acabaram por flopar na mesma liga num outro contexto, num outro clube.

PODE SER UM DIA DE FESTA PARA A JUVENTUS E CRISTIANO RONALDO! ACREDITAS NO TÍTULO JÁ NESTE DOMINGO? APOSTA NESTE JOGO NA BET.PT!

Hoje pretendo aproveitar a ocasião do jogo entre Juventus FC e UC Sampdoria, que pode fechar o titulo italiano para a Juve, para fazer esta reflexão. Decidi tirar o bloco de notas da gaveta e fazer uma pequena pesquisa de jogadores que passaram pelos dois clubes. Analisei os seus percursos e encontrei estes quatro casos de jogadores que não brilharam muito ao serviço da Juve, mas que acabaram por ter outro tipo de rendimento na Sampdoria.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Casa Pia x Benfica

José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00. Casa Pia x Benfica joga-se na próxima segunda-feira.

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.