O melhor 11 combinado entre AC Milan e Juventus FC

- Advertisement -

Com uma história das mais ricas que o futebol mundial tem para oferecer, tanto AC Milan como Juventus FC têm sido representados por jogadores de classe mundial ao longo dos anos.

UM DUELO COM CONTORNOS HISTÓRICOS E QUE PODE DAR EM SUPRESA! O AC MILAN VIVE UM BOM MOMENTO E TENTA BATER O PÉ À JUVENTUS. SERÁ QUE CONSEGUE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste “onze”, disposto em “4-4-2 losango” e combinando os atuais planteis das duas equipas, com clara maioria de presenças “bianconeras”, apresento um misto de jovens jogadores e atletas mais experientes, destacando desde já uma parceria atacante que qualquer adepto de futebol gostaria de ver tornada real.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Já é oficial: Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal

Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal. Imprensa inglesa garante que o novo vínculo do avançado é válido até 2031.

Pauleta estreia-se na convocatória da Seleção Nacional: «A palavra é felicidade»

Pauleta foi convocada pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Média do Benfica reagiu e assumiu estar feliz.

PUB

Mais Artigos Populares

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.

Sporting realiza mais um treino e informa data e hora da próxima conferência de Rui Borges

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam deslocação ao terreno do Moreirense para a Primeira Liga.

Francisco Neto explica 3 novidades na convocatória de Portugal: «Tem-nos encantado pela sua irreverência com bola»

Francisco Neto, selecionador nacional, explicou as chamadas de Pauleta (Benfica), Daniela Areia Santos (Valadares Gaia) e Nádia Bravo (Braga).