📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 dados estatísticos sobre o AS Roma x FC Internazionale Milano

- Advertisement -

Este domingo, 10 de janeiro, a Liga italiana abre o dia com um Clássico com repercussões diretas na liderança. Os romanos vêm de uma vitória em Crotone (1-3) e recebem os nerazzurri vindos de uma derrota frente à UC Sampdoria (1-2).

A AS ROMA DE PAULO FONSECA QUER IGUALAR O INTER NA TABELA CLASSIFICATIVA, MAS OS PUPILOS DE CONTE NÃO QUEREM DEIXAR O AC MILAN FUGIR. QUEM VAI SAIR A SORRIR DA CAPITAL? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Em momentos semelhantes e positivos, apesar da derrota dos da capital, as equipas estão coladas na classificação. A turma de Paulo Fonseca ocupa o terceiro posto, com 33 pontos, logo atrás da equipa de Antonio Conte, em segundo, com mias três pontos.

Na tentativa de dar seguimento ao bom momento de forma, refletido nos resultados, os visitados vão tentar anular a distância para o FC Internazionale Milano e chegar, assim, mais perto do AC Milan.

Para não serem alcançados e verem fugir os rivais de Milão, o “Inter” terá de provar que o resultado em Genova foi apenas um percalço num percurso, até ver, promissor.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.