Os 5 dados estatísticos sobre o AS Roma x FC Internazionale Milano

- Advertisement -

Este domingo, 10 de janeiro, a Liga italiana abre o dia com um Clássico com repercussões diretas na liderança. Os romanos vêm de uma vitória em Crotone (1-3) e recebem os nerazzurri vindos de uma derrota frente à UC Sampdoria (1-2).

A AS ROMA DE PAULO FONSECA QUER IGUALAR O INTER NA TABELA CLASSIFICATIVA, MAS OS PUPILOS DE CONTE NÃO QUEREM DEIXAR O AC MILAN FUGIR. QUEM VAI SAIR A SORRIR DA CAPITAL? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Em momentos semelhantes e positivos, apesar da derrota dos da capital, as equipas estão coladas na classificação. A turma de Paulo Fonseca ocupa o terceiro posto, com 33 pontos, logo atrás da equipa de Antonio Conte, em segundo, com mias três pontos.

Na tentativa de dar seguimento ao bom momento de forma, refletido nos resultados, os visitados vão tentar anular a distância para o FC Internazionale Milano e chegar, assim, mais perto do AC Milan.

Para não serem alcançados e verem fugir os rivais de Milão, o “Inter” terá de provar que o resultado em Genova foi apenas um percalço num percurso, até ver, promissor.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.