Os 5 dados estatísticos sobre o AS Roma x FC Internazionale Milano

- Advertisement -

Este domingo, 10 de janeiro, a Liga italiana abre o dia com um Clássico com repercussões diretas na liderança. Os romanos vêm de uma vitória em Crotone (1-3) e recebem os nerazzurri vindos de uma derrota frente à UC Sampdoria (1-2).

A AS ROMA DE PAULO FONSECA QUER IGUALAR O INTER NA TABELA CLASSIFICATIVA, MAS OS PUPILOS DE CONTE NÃO QUEREM DEIXAR O AC MILAN FUGIR. QUEM VAI SAIR A SORRIR DA CAPITAL? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Em momentos semelhantes e positivos, apesar da derrota dos da capital, as equipas estão coladas na classificação. A turma de Paulo Fonseca ocupa o terceiro posto, com 33 pontos, logo atrás da equipa de Antonio Conte, em segundo, com mias três pontos.

Na tentativa de dar seguimento ao bom momento de forma, refletido nos resultados, os visitados vão tentar anular a distância para o FC Internazionale Milano e chegar, assim, mais perto do AC Milan.

Para não serem alcançados e verem fugir os rivais de Milão, o “Inter” terá de provar que o resultado em Genova foi apenas um percalço num percurso, até ver, promissor.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.