Os 5 dados estatísticos sobre o AS Roma x FC Internazionale Milano

- Advertisement -

Este domingo, 10 de janeiro, a Liga italiana abre o dia com um Clássico com repercussões diretas na liderança. Os romanos vêm de uma vitória em Crotone (1-3) e recebem os nerazzurri vindos de uma derrota frente à UC Sampdoria (1-2).

A AS ROMA DE PAULO FONSECA QUER IGUALAR O INTER NA TABELA CLASSIFICATIVA, MAS OS PUPILOS DE CONTE NÃO QUEREM DEIXAR O AC MILAN FUGIR. QUEM VAI SAIR A SORRIR DA CAPITAL? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Em momentos semelhantes e positivos, apesar da derrota dos da capital, as equipas estão coladas na classificação. A turma de Paulo Fonseca ocupa o terceiro posto, com 33 pontos, logo atrás da equipa de Antonio Conte, em segundo, com mias três pontos.

Na tentativa de dar seguimento ao bom momento de forma, refletido nos resultados, os visitados vão tentar anular a distância para o FC Internazionale Milano e chegar, assim, mais perto do AC Milan.

Para não serem alcançados e verem fugir os rivais de Milão, o “Inter” terá de provar que o resultado em Genova foi apenas um percalço num percurso, até ver, promissor.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.