Problemas com o ketchup, CR7?

- Advertisement -

A 13 de junho de 2010, na antecâmara do Mundial da África do Sul, quando questionado se estava preocupado com a sua seca de golos, CR7 respondeu: “Para ser sincero, não estou nada preocupado. Os golos são o como ketchup: quando aparecem, é tudo de uma vez”. Eis que oito anos depois podemos pegar nestas declarações do português para o seu atual momento de forma na Juventus.

Nos dois primeiros jogos da Vecchia Signora, havia muito entusiasmo, ansiedade e frenesim sobre o que poderia fazer o astro português. Talvez pela pressão mediática e por alguma falta de adaptação, Ronaldo ainda não picou o ponto na Serie A, somando 180 minutos em branco.

Ronaldo tem tentado muito, mas continua em branco na Serie A
Fonte: Juventus FC

Haverão motivos para preocupação? Do meu ponto de vista, não. Não faltaram oportunidades, remates perigosos ou defesas extraordinárias dos guardiões contrários. No jogo contra a SSC Lazio, até falhou quase escandalosamente o desvio para o golo, acabando por fazer uma assistência involuntária para Mandzukic.

Assim que surgir o primeiro, surgirá o segundo e por aí em diante, ou não estivéssemos nós a falar de CR7. Não será a pressão mediática ou o nervosismo que o atormentarão, afinal, falta apenas apertar bem o frasco do ketchup.

Fonte: Juventus FC

Artigo revisto por: Jorge Neves

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United perde contra o Wrexham em jogo particular

O Manchester United foi derrotado durante a tarde deste sábado por uma bola a zero contra o Wrexham, num encontro particular.

Para ficarem 4 pontas de lança no plantel ou Benfica vai abrir a porta de saída? O ponto de situação

Jhon Durán prepara-se para ser reforço do Benfica. O ponta de lança viaja este sábado rumo a Lisboa para assinar contrato.

Galatasaray oferece 30 milhões de euros por Bruno Fernandes: imprensa turca revela preço pedido pelo Manchester United

O Galatasaray apresentou recentemente uma proposta de 30 milhões de euros ao Manchester United para garantir Bruno Fernandes.

Vai dar novela de mercado? Florentino Pérez não quer Rodri Hernández no Real Madrid

Florentino Pérez não quer que o Real Madrid avance para a contratação de Rodri Hernández, médio do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional revela: Al Diriyah de Bruno Lage interessado em Ricardo Horta e há detalhe importante

O Al Diriyah pode apresentar uma proposta por Ricardo Horta, internacional português que é o destaque do Braga.

Caos no Mundial 2026: último treino de Espanha antes da final adiado e já se conhece o motivo

A seleção de Espanha não realizou a última sessão de treino antes da final do Mundial 2026, devido a um alerta de tempestade.

Emiliano Martínez analisa o percurso no Mundial 2026: «Podíamos ter jogado com Portugal, mas a Colômbia dominou»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Emiliano Martínez refletiu sobre o percurso até à final do Mundial, lembrando que Portugal poderia ter sido um dos adversários.