Problemas com o ketchup, CR7?

- Advertisement -

A 13 de junho de 2010, na antecâmara do Mundial da África do Sul, quando questionado se estava preocupado com a sua seca de golos, CR7 respondeu: “Para ser sincero, não estou nada preocupado. Os golos são o como ketchup: quando aparecem, é tudo de uma vez”. Eis que oito anos depois podemos pegar nestas declarações do português para o seu atual momento de forma na Juventus.

Nos dois primeiros jogos da Vecchia Signora, havia muito entusiasmo, ansiedade e frenesim sobre o que poderia fazer o astro português. Talvez pela pressão mediática e por alguma falta de adaptação, Ronaldo ainda não picou o ponto na Serie A, somando 180 minutos em branco.

Ronaldo tem tentado muito, mas continua em branco na Serie A
Fonte: Juventus FC

Haverão motivos para preocupação? Do meu ponto de vista, não. Não faltaram oportunidades, remates perigosos ou defesas extraordinárias dos guardiões contrários. No jogo contra a SSC Lazio, até falhou quase escandalosamente o desvio para o golo, acabando por fazer uma assistência involuntária para Mandzukic.

Assim que surgir o primeiro, surgirá o segundo e por aí em diante, ou não estivéssemos nós a falar de CR7. Não será a pressão mediática ou o nervosismo que o atormentarão, afinal, falta apenas apertar bem o frasco do ketchup.

Fonte: Juventus FC

Artigo revisto por: Jorge Neves

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane revela lesão de Kylian Mbappé e admite: «Não é propriamente animador para que possa continuar»

Zinédine Zidane deu detalhes sobre a lesão de Kylian Mbappé e revelou a provável ausência do avançado nos próximos compromissos da França.

Sidny Lopes Cabral marca pelo Cabo Verde na derrota frente ao Mali de Tony da Silva

O Mali venceu Cabo Verde por 3-1 no encontro inaugural do Grupo K de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

França vence Turquia com golo de Kylian Mbappé e Bélgica derrota Itália com Lukebakio em destaque

A Bélgica venceu a Itália com um golo de Dodi Lukebakio. Já a França derrotou a Turquia num jogo marcado pela lesão de Kylian Mbappé.

Preocupações para José Mourinho? Kylian Mbappé lesiona-se após marcar frente à Turquia

Kylian Mbappé saiu lesionado da partida entre a Turquia e a França, depois de se ressentir do joelho no remate que deu o golo à seleção gaulesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.