Problemas com o ketchup, CR7?

- Advertisement -

A 13 de junho de 2010, na antecâmara do Mundial da África do Sul, quando questionado se estava preocupado com a sua seca de golos, CR7 respondeu: “Para ser sincero, não estou nada preocupado. Os golos são o como ketchup: quando aparecem, é tudo de uma vez”. Eis que oito anos depois podemos pegar nestas declarações do português para o seu atual momento de forma na Juventus.

Nos dois primeiros jogos da Vecchia Signora, havia muito entusiasmo, ansiedade e frenesim sobre o que poderia fazer o astro português. Talvez pela pressão mediática e por alguma falta de adaptação, Ronaldo ainda não picou o ponto na Serie A, somando 180 minutos em branco.

Ronaldo tem tentado muito, mas continua em branco na Serie A
Fonte: Juventus FC

Haverão motivos para preocupação? Do meu ponto de vista, não. Não faltaram oportunidades, remates perigosos ou defesas extraordinárias dos guardiões contrários. No jogo contra a SSC Lazio, até falhou quase escandalosamente o desvio para o golo, acabando por fazer uma assistência involuntária para Mandzukic.

Assim que surgir o primeiro, surgirá o segundo e por aí em diante, ou não estivéssemos nós a falar de CR7. Não será a pressão mediática ou o nervosismo que o atormentarão, afinal, falta apenas apertar bem o frasco do ketchup.

Fonte: Juventus FC

Artigo revisto por: Jorge Neves

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Sporting sobre o Galatasaray na Champions League

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1 e impulsionou Portugal no ranking da UEFA. Eis a tabela classificativa.

Reviravolta em Stamford Bridge: Cole Palmer e Pedro Neto brilham e ajudam o Chelsea a avançar na Taça da Liga de Inglaterra

O Chelsea recuperou de uma desvantagem de dois golos para golear o Leeds United por 6-3 na Taça da Liga inglesa.

Rui Borges fala de Eduardo Quaresma: «Não tenho dúvidas que está na calha para jogar na Seleção Nacional»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rui Borges elogia jogador: «Entrou com uma personalidade enorme dentro do campo»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica mexidas no onze: «Confio mesmo em toda a equipa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Vasco Botelho da Costa e a derrota frente ao Benfica: «Não tivemos pernas para a exigência do jogo»

Vasco Botelho da Costa reagiu ao resultado do encontro da terceira jornada da Primeira Liga, entre Moreirense e Benfica.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabemos que, quando há uma pressão muito alta e efetiva do adversário, é importante saber ligar em...

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Sporting frente ao Galatasaray.