Seedorf perto de regressar a Milão

- Advertisement -

Um segundo casamento entre Clarence Seedorf e o Milan parece estar mais perto do que nunca. O ex-internacional holandês, que jogou nos rossoneri durante dez anos, onde conquistou tudo o que havia para ganhar em Itália e ainda se sagrou campeão europeu, pode voltar a San Siro já no próximo ano.

Seedorf aquando da passagem pelo Milan Fonte: http://theoriginalwinger.com/
Seedorf aquando da passagem pelo Milan
Fonte: http://theoriginalwinger.com/

Depois de ter brilhado a grande nível nos relvados, Seedorf é agora pretendido por Silvio Berlusconi para ocupar o lugar de treinador. De Itália chega mesmo a informação de que Il Cavaliere se encontrou pessoalmente com Seedorf para alinhavar a próxima época do Milan. O holandês é a grande aposta para fazer esquecer a péssima temporada ainda em curso da formação de Massimiliano Allegri. O Milan está já fora da luta pelo título e na Liga dos Campeões sabe que terá a vida muito complicada perante o Atlético Madrid já nos oitavos de final da competição.
Seedorf vai continuar a jogar no Botafogo até Junho do próximo ano, mas a carreira de treinador espera-o já a partir da próxima temporada. A fidelidade ao Fogão, por quem garantiu a qualificação para a Copa Libertadores, tem esse prazo definido e deve ser após a desvinculação ao o clube brasileiro que Seedorf rumará para Itália, mais propriamente para o lugar de treinador do Milan.

Seedorf com a camisola do actual clube, Botafogo Fonte: http://www.falaglorioso.com.br/
Seedorf com a camisola do actual clube, Botafogo Fonte: http://www.falaglorioso.com.br/

O jogador holandês já afirmou que tem como modelo de treinador o americano Phil Jackson, histórico treinador da NBA que conduziu os Los Angels Lakers ao título de campeão da melhor liga de basquetebol do Mundo. Os contactos entre Seedorf e Silvio Berlusconi vêm no seguimento das mudanças na direcção do clube, onde Barbara Berlusconi, filha de Silvio, veio ocupar um cargo de maior importância na estrutura do clube. Barbara é agora directora geral do clube, posição que partilha com o histórico Adriano Galliani. Seedorf está claramente na pole position para vencer a corrida ao lugar de treinador do Milan, e com Silvio e Barbara Berlusconi a empurrar o holandês ainda mais para a frente, é crível que o holandês se sente mesmo no banco de San Siro para orientar os rossoneri na próxima temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a corrida ao título da Primeira Liga: «Fica mais difícil, mas queremos muito continuar a lutar»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges abordou o impacto do resultado nas contas do título da Primeira Liga.

Bernardo defende grande penalidade de Alan Varela e FC Porto x Tondela segue 0-0

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Bernardo defendeu a grande penalidade batida por Alan Varela.

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.