O XI do ano 2018: Futebol Internacional

DEFESA-ESQUERDO

Fonte: Real Madrid C.F.

Marcelo – O melhor lateral esquerdo da última década. Marcelo é já uma figura incontornável da história do Real Madrid, sendo o jogador estrangeiro com mais vitórias em jogos oficiais pelo clube espanhol. Num ano em que venceu a quarta Liga dos Campeões e o quarto Mundial de Clubes com a camisola madrilena, o brasileiro voltou a exibir-se a um nível muito superior ao da concorrência, não dando espaço para dúvidas nesta eleição.

No entanto, uma lesão muscular na perna direita tem vindo a prejudicar o desempenho de Marcelo nos últimos meses de 2018, uma situação que acabou por coincidir com uma quebra de rendimento dos merengues. A possibilidade de se juntar em Turim com o antigo colega de equipa Cristiano Ronaldo tem marcado também os últimos tempos do internacional brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.