3 jogadores que podem decidir a final da Taça de Itália

- Advertisement -

A final da Taça de Itália vai colocar frente a frente Juventus FC e FC Internazionale Milano, que se defrontaram no início de abril para o campeonato. A equipa de Turim eliminou a ACF Fiorentina nas meias-finais, enquanto os milaneses bateram os rivais AC Milan, tendo ambas as eliminatórias terminado com um resultado conjunto de 3-0.

No jogo de todas as decisões, há valores individuais que se podem sobrepor ao coletivo. Assim, apontamos os três nomes que podem decidir a final da Taça de Itália.

JUVENTUS FC OU FC INTERNAZIONALE MILANO, QUEM VAI LEVANTAR A TAÇA DE ITÁLIA? APOSTA NA BWIN.PT!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o castigo de Zeno Debast

O FC Porto rejeitou as alternativas propostas pelo Boavista para a realização da partida, que será assim disputada à porta fechada.

Mateus Fernandes antevê visita da Seleção Sub-21 à Bulgária: «Não podemos facilitar»

Mateus Fernandes realizou a antevisão do duelo da Seleção Nacional Sub-21 com a Bulgária, na 1.ª jornada da Qualificação para o Europeu 2027.

Gonçalo Ramos relembra o bis apontado frente ao Sporting de Ruben Amorim: «Teve a oportunidade de me conhecer melhor»

Em declarações aos meios do AC Milan, Gonçalo Ramos contou o episódio com Ruben Amorim, entre várias memórias relembradas.

Deco: «Ver o FC Porto na linha das vitórias, forte e capaz de competir a este nível, deixa-me muito satisfeito»

Deco falou sobre a ligação especial ao FC Porto e abordou a vitória dos dragões no Clássico. Declarações durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Vincenzo Italiano confessa: «A oportunidade de treinar o Benfica abriu-me a mente»

Vincenzo Italiano revelou detalhes dos bastidores da decisão de assinar pelo Besiktas, depois de negociações com o Benfica.

Pedro Proença deseja que a Seleção Nacional volte a jogar na Luz

Na antevisão ao duelo com o País de Gales, Pedro Proença respondeu comentários de Cristiano Ronaldo sobre a falta de jogos no Estádio da Luz.

Sporting volta aos treinos sem 17 internacionais e com sangue novo na equipa

Esta quinta-feira, o Sporting regressou a Alcochete. Rui Borges chamou Mauro Couto, Lucas Taibo, Samuel Justo, Rodrigo Dias e Paulo Cardoso.