4 jogadores “livres” que tinham lugar na Liga Portuguesa

    A nova moda está instalada e a Liga Portuguesa não é exceção: acabaram as grandes somas de dinheiro, o dito “custo zero” veio para ficar!

    Numa fase em que a preparação da próxima época está na ordem do dia, nos bastidores de todos os clubes organizam-se saídas, entradas, pequenos ajustes de mercado e contratações cirúrgicas, ou até mudanças consideráveis naquela que é a espinha dorsal da equipa.

    O mundo atravessa uma fase delicada, que não passou ao lado do futebol e dos seus principais intervenientes. Assim sendo, as transferências no chamado “custo zero” banalizaram-se e prometem tornar o mercado ainda mais apetecível. Para além de nomes mais conhecidos como Di Maria, Pogba, Rudiger, Januzaj, Christensen e até Luís Suaréz, existem negócios de oportunidade que poderiam servir na perfeição a todos clubes da Liga Portuguesa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.