📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 equipamentos mais feios para 23/24

- Advertisement -

A revelação dos novos equipamentos é, para muitos, um dos momentos mais esperados de cada temporada. A expetativa é sempre enorme, quer para os adeptos que anseiam por uma camisola bonita do seu clube, quer simplesmente para os colecionadores de t-shirts de futebol.

Como acontece todos os anos, há sempre verdadeiras obras de arte a serem produzidas (que o diga o Venezia FC), mas também há, por outro lado, delírios que deixam qualquer um perplexo e a olhar de lado.

A partir de uma base de dados quase infinita – impossível de ser esmiuçada ao pormenor –  e de um inevitável grau de subjetividade, seguem-se os cinco equipamentos mais feios para a época 2023/2024.

5.

Liverpool FC (alternativo) – Branco, verde e preto são as cores presentes nos equipamentos alternativos dos Reds para a temporada 2023/2024. Aqui, o grande problema é realmente a questão dos “quadrados” com vários tons de verde que tornam a camisola algo confusa e pouco estética. Há quem aprecie, mas a Nike parece ter borrado a pintura neste equipamento.

4.

Juventus FC (principal) – Já lá vai o tempo em que a vecchia signora apresentava verdadeiras obras de arte como equipamentos. À semelhança da temporada transata, as riscas verticais na camisola principal voltam a ser “inovadoras”, mas muito pouco estéticas. Juntamente com isso, os pormenores a amarelo berrante tornam a camisola demasiado confusa, principalmente no local do patrocinador oficial.

3.

LASK Linz (principal) – A abrir o TOP 3 e a fazer lembrar antigos equipamentos de clubes brasileiros e mexicanos, o LASK Linz apresentou um equipamento recheado de informação na parte frontal da sua camisola principal. Logótipos de diferentes tamanhos e cores, aos quais se acrescentam três riscas verticais no lado direito. As mangas a amarelo e os pormenores a rosa na zona do ombro pioram ainda mais a situação.

2.

Olympiacos FC (terceiro) – É verdade que esta camisola corresponde apenas ao terceiro equipamento do emblema grego (é natural que venha a ser pouco utilizado), mas é impossível não torcer o nariz ao trabalho da Adidas aqui. O cinzento, por si só, já é questionável, mas o apogeu dos problemas surge mesmo nas manchas a laranja e a castanho que ocupam toda a parte frontal da camisola. Na rede social X, o clube grego fala num equipamento inspirador, mas há dúvidas em relação a quem poderá mesmo inspirar.

1.

Arsenal FC (alternativo) – Ao contrário do belíssimo trabalho feito na camisola principal, o Arsenal FC borrou a pintura no equipamento alternativo. Alvo de muitas e justas críticas, os Gunners apresentaram uma camisola amarela fluorescente com riscas e pontos em preto. Os detalhes no emblema e no patrocínio aparecem num azul mais claro, não ajudando na estética da t-shirt do vice-campeão inglês. Depois de uma temporada de muito bom nível e do tão desejado regresso à Champions, os adeptos do clube londrino mereciam uma melhor camisola alternativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.