📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 possíveis alternativas a Antonio Rudiger no Chelsea FC

- Advertisement -

O defesa central alemão, Antonio Rudiger, deixou e o Chelsea FC e rubricou um vínculo com o Real Madrid CF, depois de confirmar toda a sua qualidade em Londres. Chegou a Inglaterra debaixo de uma sombra de dúvidas, onde se punha em causa a sua qualidade individual, para representar um dos maiores clubes do país dos “Beatles”.

No Chelsea FC, a sua presença no onze nem sempre foi consensual, nem tão pouco habitual, mas aos poucos, Rudiger foi traçando o seu caminho. Entrou como o “patinho feio” e sai agora, passados cinco anos, para o melhor clube do mundo, para ser o esteio de uma defesa que nunca mais recuperou desde a saída de Pepe e Sergio Ramos.

Atingiu o sucesso ao nível de clubes, mas também na sua seleção, onde é a principal referência da linha defensiva na Mannschaft e um dos melhores centrais da atualidade.

A tarefa de substituir Rudiger não vai ser nada fácil, por todo o legado que deixou e pelo facto de ter elevado muito a fasquia, ao ponto de deixar o Chelsea refém de um jogador com a sua qualidade.

No meu artigo preferi não incluir os nomes de Jules Koundé e Bremer, que são excelentes opções pela rapidez e qualidade de execução, mas centrei-me em outros nomes que acredito que encaixavam bem na forma de jogar de Tuchel.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.