5 promessas sul-americanas que podem chegar à Europa

- Advertisement -

As hegemonias do futebol podem sofrer alterações ao longo dos anos. São poucas as oportunidades em que constatamos os dois deuses (Cristiano Ronaldo e Lionel Messi) a praticar a suas obras como antigamente por toda a Europa.

Porém, ao longo destes anos de futebol, uma coisa não se modifica. A hegemonia sul-americana na criação de craques. Entra ano, sai ano sempre vemos jogadores fenomenais que saem como simples coadjuvantes ou também como reis da América que ganham depois o prestígio de todos os relvados europeus e mundiais.

Por isso, aqui no Bola na Rede fomos aos scouts e analisamos cinco jovens nomes do futebol sul-americano, que podem estar prestes a deixar os seus países natais para iniciar a sua conquista da Europa.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise ao triunfo do Brasil no Mundial 2026 frente à Escócia. Com a participação do César Mayrinck.