5 promessas sul-americanas que podem chegar à Europa

- Advertisement -

As hegemonias do futebol podem sofrer alterações ao longo dos anos. São poucas as oportunidades em que constatamos os dois deuses (Cristiano Ronaldo e Lionel Messi) a praticar a suas obras como antigamente por toda a Europa.

Porém, ao longo destes anos de futebol, uma coisa não se modifica. A hegemonia sul-americana na criação de craques. Entra ano, sai ano sempre vemos jogadores fenomenais que saem como simples coadjuvantes ou também como reis da América que ganham depois o prestígio de todos os relvados europeus e mundiais.

Por isso, aqui no Bola na Rede fomos aos scouts e analisamos cinco jovens nomes do futebol sul-americano, que podem estar prestes a deixar os seus países natais para iniciar a sua conquista da Europa.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Sporting: Arsenal com problemas no centro da defesa

William Saliba e Gabriel Magalhães (Arsenal) estão com problemas físicos e falham ambos os compromissos internacionais nesta pausa.

PUB

Mais Artigos Populares

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.