5 promessas sul-americanas que podem chegar à Europa

- Advertisement -

As hegemonias do futebol podem sofrer alterações ao longo dos anos. São poucas as oportunidades em que constatamos os dois deuses (Cristiano Ronaldo e Lionel Messi) a praticar a suas obras como antigamente por toda a Europa.

Porém, ao longo destes anos de futebol, uma coisa não se modifica. A hegemonia sul-americana na criação de craques. Entra ano, sai ano sempre vemos jogadores fenomenais que saem como simples coadjuvantes ou também como reis da América que ganham depois o prestígio de todos os relvados europeus e mundiais.

Por isso, aqui no Bola na Rede fomos aos scouts e analisamos cinco jovens nomes do futebol sul-americano, que podem estar prestes a deixar os seus países natais para iniciar a sua conquista da Europa.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Savinho troca Manchester City pelo Tottenham num negócio perto dos 100 milhões de euros

O Tottenham oficializou a contratação de Savinho, que deixou o Manchester City. Extremo brasileiro já reagiu.

Club Brugge perto de contratar jovem talento do Bayern Munique

Club Brugge perto de fechar a contratação de Wisdom Mike, do Bayern Munique. O avançado de 17 anos irá assinar contrato até 2029.

Oluwatosin Demehin confirmada como reforço pelo Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Oluwatosin Demehin. A internacional nigeriana assinou contrato até 2029.

Gabri Martínez na lista de um dos históricos da La Liga

O Deportivo A Corunha está perto de garantir Adama Traoré para reforçar o ataque, com Gabri Martínez a surgir como alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão quer Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais: eis as novidades

Rafael Leão quer juntar-se ao Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais. Conversações entre os clubes decorrem.

Manchester City alcança princípio de acordo com ex-Benfica

O Manchester City continua a tentar contratar Enzo Fernández. Há princípio de acordo para um contrato de seis épocas até 2032.

Boas notícias para o FC Porto: Jan Bednarek apto para a deslocação ao Académico Viseu

Jan Bednarek não tem qualquer problema físico e estará disponível para a deslocação ao terreno do Académico de Viseu.