Treinadores | Os próximos 5 técnicos a serem despedidos

- Advertisement -

Nem só de bons momentos vive o futebol. Quando os resultados não parecem ir ao encontro das expectativas, os adeptos tendem a tentar encontrar explicações para o fracasso. Em Portugal, e não só, muitas vezes opta-se por substituir treinadores, independentemente do momento da temporada, talvez em busca das famosas “chicotadas psicológicas”. Outros, simplesmente não conseguem incutir as suas ideias de jogo, acabando por ter de sair naturalmente, do cargo que ocupam.  Eis uma lista de cinco treinadores que começam a sentir alguma contestação e veem agora a demissão mais próxima.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

PUB

Mais Artigos Populares

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.