Treinadores | Os próximos 5 técnicos a serem despedidos

- Advertisement -

Nem só de bons momentos vive o futebol. Quando os resultados não parecem ir ao encontro das expectativas, os adeptos tendem a tentar encontrar explicações para o fracasso. Em Portugal, e não só, muitas vezes opta-se por substituir treinadores, independentemente do momento da temporada, talvez em busca das famosas “chicotadas psicológicas”. Outros, simplesmente não conseguem incutir as suas ideias de jogo, acabando por ter de sair naturalmente, do cargo que ocupam.  Eis uma lista de cinco treinadores que começam a sentir alguma contestação e veem agora a demissão mais próxima.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Herói de Cabo Verde, Vozinha, reage ao empate frente à Espanha: «Sonhei toda a minha vida com este momento, trabalhei para estar em palcos...

O herói do encontro frente à Espanha reagiu ao empate. Vozinha confessou que sempre sonhou em estar em palcos como o Mundial 2026.

Bubista reage ao empate histórico de Cabo Verde: «Sabíamos a qualidade de Espanha mas demonstrámos aquilo que é o nosso país»

Bubista analisou o empate a zero entre Cabo Verde e Espanha, na estreia dos Tubarões Azuis no Mundial 2026.

Recém-promovido à Premier League faz proposta por Lukas Hornicek: Eis os detalhes

O Hull City ofereceu 14,5 milhões de euros por Hornicek, mas o Braga exige o valor da cláusula de rescisão de 30 milhões.

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.