Treinadores | Os próximos 5 técnicos a serem despedidos

- Advertisement -

Nem só de bons momentos vive o futebol. Quando os resultados não parecem ir ao encontro das expectativas, os adeptos tendem a tentar encontrar explicações para o fracasso. Em Portugal, e não só, muitas vezes opta-se por substituir treinadores, independentemente do momento da temporada, talvez em busca das famosas “chicotadas psicológicas”. Outros, simplesmente não conseguem incutir as suas ideias de jogo, acabando por ter de sair naturalmente, do cargo que ocupam.  Eis uma lista de cinco treinadores que começam a sentir alguma contestação e veem agora a demissão mais próxima.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Aquecer os motores | Portugal x Chile

Portugal, liderado por Roberto Martínez, vai receber a seleção chilena, naquele que será o primeiro teste de preparação

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.