As 5 melhores duplas de avançados de sempre

- Advertisement -

É costume dizer que o futebol vive de golos e que, sem estes, um jogo não tem tanta emoção. Quem melhor para fazer os golos e trazer essa alegria aos adeptos que não os avançados?

Foram várias as duplas de avançados que fizeram mazelas nas defesas adversárias e que ficaram na história dos golos. Uma bela dupla envolve sempre golos e também assistências, sendo que quando a parelha funciona de maneira perfeita, os resultados positivos são quase certos.

Muitos nomes poderiam entrar nesta lista e poderíamos separar nomes de algumas triplas históricas, mas foquemo-nos apenas naquelas duplas de avançados que marcaram golos e ficaram na história.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.