As 5 substituições mais importantes da última década

- Advertisement -

O futebol é um desporto que pode ser decidido nos detalhes. Por vezes, uma pequena mudança pode alterar por completo o rumo da partida, e a solução pode ser encontrada no banco de suplentes. Neste artigo são apresentadas as cinco melhores substituições, na minha opinião, no futebol moderno, mais precisamente na última década.
São jogadores que entraram na partida com um objetivo de marcar a diferença dentro das quatro linhas, e acabaram por se tornar heróis, não só nesse encontro específico, como ficaram na história dos clubes ou seleções que representaram.
Neste artigo foi privilegiado o fator decisivo das substituições, tendo em conta a competição e a fase da mesma a que correspondia o jogo e a substituição realizada.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.