As 5 substituições mais importantes da última década

- Advertisement -

O futebol é um desporto que pode ser decidido nos detalhes. Por vezes, uma pequena mudança pode alterar por completo o rumo da partida, e a solução pode ser encontrada no banco de suplentes. Neste artigo são apresentadas as cinco melhores substituições, na minha opinião, no futebol moderno, mais precisamente na última década.
São jogadores que entraram na partida com um objetivo de marcar a diferença dentro das quatro linhas, e acabaram por se tornar heróis, não só nesse encontro específico, como ficaram na história dos clubes ou seleções que representaram.
Neste artigo foi privilegiado o fator decisivo das substituições, tendo em conta a competição e a fase da mesma a que correspondia o jogo e a substituição realizada.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes esclarece mensagem polémica sobre Michael Carrick: «Não tive intenção de ser ofensivo»

Paul Scholes esclareceu os comentários que fez sobre Michael Carrick e garantiu que não queria ofender o treinador do Manchester United. O antigo médio disse que já falou com o técnico.

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer vender André Onana e recebe resposta do Trabzonspor: eis o que diz a imprensa inglesa

Imprensa inglesa diz que o Trabzonspor não quer pagar cerca de 46 milhões de euros ao Manchester United por André Onana.

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.