📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 substituições mais importantes da última década

- Advertisement -

2.

Mario Gotze, who scored Germany’s 2014 World Cup-winning goal, not selected in 2018 World Cup squad. pic.twitter.com/SypF2Pfont

— Football Factly (@FootballFactly) May 15, 2018

Mario Gotze – Alemanha 1-0 Argentina (2014): No Campeonato do Mundo de 2014, disputado no Brasil, as seleções de Alemanha e Argentina defrontaram-se na disputa pelo título de campeões. A seleção germânica estava motivadíssima, depois de golear por sete bolas a uma a formação anfitriã do torneio, nas meias finais da prova. A Argentina teve uma tarefa mais complicada, vencendo a Holanda apenas através das grandes penalidades.
No encontro decisivo da competição, tudo permaneceu empatado até ao final dos 90’ minutos. Aos 113’ minutos, Mario Gotze apontou o único golo da partida, consagrando a “Mannschaft” como campeã do mundo de seleções. O médio alemão entrou na partida ao minuto 88’, substituindo Miroslav Klose.
Quando Gotze iria a entrar para o relvado, Joachim Low, o selecionador alemão, disse-lhe: “Vais entrar e vais provar que és melhor que o Messi.”. Apesar desse golo decisivo, que o colocou na história do futebol mundial, Gotze nunca atingiu o potencial competitivo esperado.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.