Football Manager 2022 | As 10 melhores equipas para treinar

- Advertisement -

Dia 9 de novembro de 2021 é uma data que todos aqueles que adoram a sensação de treinar uma equipa de Futebol, num jogo de simulação, têm na cabeça. O lançamento do Football Manager 2022 é aguardado com expetativa e muitos dos jogadores já esperam para poderem começar a treinar a sua equipa lançando-se no sucesso.

Antes de se iniciar qualquer carreira é preciso primeiro escolher qual a equipa a treinar e por quais objetivos se pretende lutar.

Muitos preferem acordar um clube “adormecido”, outros objetivos mais fáceis com projetos milionários, mas nesta lista irão constar os dez melhores desafios para o FM22, com objetivos que nem passam pela luta da manutenção, nem por um trabalho fácil onde rapidamente se conquista tudo.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

PUB

Mais Artigos Populares

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.