📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional: Jogador do Ano, Desilusão e Revelação de 2019

- Advertisement -

JOGADOR DO ANO

Fonte: Liverpool

Van Dijk – Aquando da sua chegada a Liverpool há duas épocas, o holandês levantou muitas dúvidas se a sua qualidade se coaduna com o valor que os Reds deram por ele ao Southampton. Actualmente já não restam dúvidas de que o holandês é um dos melhores na sua posição. A influência de Van Dijk no Liverpool é bem evidente e a sua epopeia nos Reds começou a dar os primeiros frutos com as conquistas europeias da equipa liderada por Jurgen Klopp.

Desde que ingressou na equipa Van Dijk, assumiu logo o bastão da defesa, ajudando a estabilizar uma equipa que, pese embora a força ofensiva, continuava a ser muito débil defensivamente. A época passada trouxe o que de melhor se pode ver em Van Dijk, um central rápido e intransponível, com uma aura que contagiava toda uma equipa, um central com a ficha limpa, ou seja, sem cartões vermelhos ajudou a manter as suas redes invioladas várias vezes ajudando também a que o seu clube fosse a defesa menos batida na época passada.

Todos estes atributos e exibições foram exponenciadas com a conquista da Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes, títulos internacionais que fugiam aos Reds há mais de 30 anos. Falta a Van Dijk (e obviamente ao Liverpool) o tão desejado campeonato inglês para o seu currículo igualar a sua qualidade, pode ser que seja já este ano. Capitão da Laranja Mecânica, é um dos rostos da renovada seleção dos Países Baixos, e cada vez mais uma referência do seu país. Conquistou com mérito o epíteto de melhor central da Europa e é para mim, o melhor defesa da actualidade, opinião também reforçada pela Uefa que o elegeu como melhor jogador do ano.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi e companhia vence Vancouver Whitecaps e conquista MLS

O Inter Miami é o grande vencedor da MLS. Equipa liderada por Lionel Messi conquista campeonato pela primeira vez na história.

Giorgian De Arrascaeta antecipa nascimento do filho para estar presente em treino do Flamengo antes da Taça Intercontinental

Giorgian De Arrascaeta quer estar 100% focado na Taça Intercontinental. Médio e companheira anteciparam nascimento do filho.

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vê jogo interrompido por humidade e não vai além de empate

O Benfica não conseguiu mais que um empate frente ao Gaia 30-30, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga de Andebol.

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.