Os 3 melhores treinadores da década de 90

- Advertisement -

 

 

Por detrás de uma grande equipa estão sempre grandes treinadores. Os “mestres da tática”, que tantas vezes assumem as responsabilidades quando as coisas não correm bem, devem também ser exaltados quando os resultados do seu trabalho são de elevada qualidade.

A década de 1990 ofereceu ao mundo do futebol equipas históricas, todas elas comandadas por homens que são idolatrados nos emblemas por que passaram. Assim, a lista seguinte apresenta aqueles que, para mim, são os três melhores treinadores da década de 90.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

Bayern Munique mais perto de fechar contratação de Nathaniel Brown

Depois de concessões feitas por ambos os lados, o Bayern Munique está perto de um acordo com o Eintracht Frankfurt por Nathaniel Brown.