Os 3 melhores treinadores da década de 90

- Advertisement -

 

 

Por detrás de uma grande equipa estão sempre grandes treinadores. Os “mestres da tática”, que tantas vezes assumem as responsabilidades quando as coisas não correm bem, devem também ser exaltados quando os resultados do seu trabalho são de elevada qualidade.

A década de 1990 ofereceu ao mundo do futebol equipas históricas, todas elas comandadas por homens que são idolatrados nos emblemas por que passaram. Assim, a lista seguinte apresenta aqueles que, para mim, são os três melhores treinadores da década de 90.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da vitória contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.

Sporting ainda tem esperança contra o Arsenal e pode inspirar-se em treinador português

O Sporting saiu derrotado da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, mas ainda tem esperança de eliminar o Arsenal.

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges só fez duas substituições no Sporting x Arsenal e explica: «Não tinha necessidade de fazer mais»

Rui Borges só fez duas substituições durante o encontro entre o Sporting e o Arsenal, jogo dos quartos de final da Champions League.

Dayot Upamecano rendido a colega do Bayern Munique: «Vai tornar-se uma lenda do futebol»

Após o triunfo do Bayern sobre o Real Madrid, Dayot Upamecano elogiou a dedicação de Michael Olise, perspetivando que o colega de equipa se tornará uma lenda do futebol.

Bruno Fernandes, ex-FC Porto e ex-Benfica nomeados para equipa da época da Premier League

A EA Sports anunciou os candidatos à equipa ideal da época da Premier League. Bruno Fernandes, Casemiro e Enzo Fernández estão entre os nomeados.