Os 5 destaques da época europeia

- Advertisement -

A economia das principais ligas mundiais comporta a possibilidade de trazer apenas aquilo que de melhor o desporto mais popular do mundo oferece ao seu adepto. A exigência tática e física durante os confrontos expõe algumas das melhores exibições de clubes que vimos durante as épocas europeias. Além de, claro, somar com a grande presença de craques mundiais que se defrontam em batalhas de tirar o fôlego.

Mas a presença desta constelação de craques, presente nas competições mais conhecidas, não surge ao acaso. Eles são cultivados, ou melhor, descobertos nas regiões de menor prestígio económico e futebolístico. Nomeadamente, as ligas que não fazem parte do Big 5 (Alemanha, França, Inglaterra, Itália e Espanha). Além de movimentar o futebol nacional de cada país, servem como uma das principais fontes para descobrir ainda os diamantes que precisam ser polidos para brilhar nos relvados mundiais.

Por isso, nós do Bola na Rede vamos apresentar cinco nomes, destaques dos países fora do Big 5, que podem surgir num futuro próximo como os grandes nomes daqueles clubes que figuram nas principais páginas da história do futebol mundial.

Foto de Capa: Celtic FC

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

O Braga renova com Nuno Matos

O Braga renovou com Nuno Matos, Central da equipa B. O contrato foi assinado com duração de duas temporadas.

Sporting: Iván Fresneda pode passar a contar com outro estatuto a partir do verão

Iván Fresneda pode ficar no plantel do Sporting. O lateral direito deve inclusivamente renovar com contrato com os leões.

Belenenses renova com Midana Sambú

Os Belenenses renovaram extremo guineense Midana Sambú. O extremo assinou para cumprir a quinta época pelo clube do Restelo.

Bruno Langa chegou a acordo com Qarabag

Bruno Langa chegou a acordo para representar o Qarabag. Defesa deixou o Almería para jogar a Liga do Azerbeijão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni preparado para a nova temporada com Marco Silva: «Estou focado nisso. Quero triunfar no Benfica»

Em entrevista à Velez670 Radio, Gianluca Prestianni mostrou-se entusiasmado com a próxima época no Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Alejandro Grimaldo chega a acordo para regressar a Espanha: eis as novidades sobre o futuro do ex-Benfica

Alejandro Grimaldo chegou a acordo para regressar a Espanha. O jogador pode assinar em breve com o Atlético Madrid.

Mercado aberto: Chat GPT recomenda 1 reforço para Sporting, Benfica e FC Porto (ex-jogador das águias é o recomendado aos leões)

Sporting, Benfica e FC Porto estão no mercado em busca de jogadores para alguns setores dos respetivos plantéis.