📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques da época europeia

- Advertisement -

A economia das principais ligas mundiais comporta a possibilidade de trazer apenas aquilo que de melhor o desporto mais popular do mundo oferece ao seu adepto. A exigência tática e física durante os confrontos expõe algumas das melhores exibições de clubes que vimos durante as épocas europeias. Além de, claro, somar com a grande presença de craques mundiais que se defrontam em batalhas de tirar o fôlego.

Mas a presença desta constelação de craques, presente nas competições mais conhecidas, não surge ao acaso. Eles são cultivados, ou melhor, descobertos nas regiões de menor prestígio económico e futebolístico. Nomeadamente, as ligas que não fazem parte do Big 5 (Alemanha, França, Inglaterra, Itália e Espanha). Além de movimentar o futebol nacional de cada país, servem como uma das principais fontes para descobrir ainda os diamantes que precisam ser polidos para brilhar nos relvados mundiais.

Por isso, nós do Bola na Rede vamos apresentar cinco nomes, destaques dos países fora do Big 5, que podem surgir num futuro próximo como os grandes nomes daqueles clubes que figuram nas principais páginas da história do futebol mundial.

Foto de Capa: Celtic FC

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.