Os 5 destaques do fim de semana no Futebol Internacional

    2. A queda do muro de Berlim 

    Igualados no topo da classificação com o mesmo número de pontos à entrada para a vigésima segunda jornada, o Bayern recebia o Union de Berlin, naquele que seria o grande jogo da jornada. A essa mesma hora, já o Dortmund aguardava expectante no primeiro lugar depois de uma vitória. 

    De um lado, estava um Bayern que não tem tido o domínio habitual na Bundesliga e que tem sido algo intermitente. Do outro, a equipa sensação da temporada. Tudo prometia um espetáculo animado, porém os bávaros sabiam muito bem o que tinham de fazer e, quando assim o é, torna-se muito difícil travar a equipa de Nagelsmann.

    Sem deixar o Union Berlin respirar por um único minuto, o clube mais titulado da Alemanha precisou apenas de uma parte de resolver o assunto. Choupo-Moting foi o responsável por inaugurar o marcador à passagem do minuto 30. Coman não quis ficar atrás e aumentou a vantagem para 2-0 numa grande jogada de futebol. O terceiro golo dos bávaros viria a surgir ainda antes do término da primeira parte, com a aniversariante Musiala a fechar as contas do encontro. 

    O que podia ser um encontro muito equilibrado, mais não foi do que um passeio que podia ter chegado a outros números.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fim de ciclo para Mark van Bommel no Royal Antuérpia

    Mark van Bommel vai deixar o Royal Antuérpia no...

    Gattuso recebe proposta da Liga da Arábia Saudita

    Gennaro Gattuso está sem clube desde a experiência no...

    Nuno Borges eliminado nos quartos de final do challenger de Cagliari

    Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira dos challenger de...

    Manchester City observou jogador do Borussia Dortmund

    O Manchester City esteve a analisar Ian Maatsen durante...
    Duarte Amaro
    Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
    Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.