Os 5 maiores flops do Futebol Europeu desta temporada

- Advertisement -

O futebol é, cada vez mais, um negócio que move milhões e milhões de euros e que consiste na transferência de ativos de um clube para a outro a troco de um exagerado valor monetário. O que hoje é uma pechincha, há uns anos atrás era um balúrdio, e muitos defendem que isto é algo que apenas vem denegrir e desformatar o desporto rei.

Todos os clubes têm uma vasta equipa que analisa detalhadamente os jogadores antes de estes se tornarem em alvos de interesse, para que todas as contratações sejam o mais certeiras e proveitosas possíveis. São inúmeros os casos em que isto aconteceu e são vários os clubes que cresceram devido às boas contratações que fizeram.

Ainda assim, e como sempre acontece, nem tudo pode correr bem, e há vários jogadores que, por razões não tão positivas, também acabam por se destacar nos clubes por onde passam, e que por isso também não são facilmente esquecidos pelos adeptos.

Assim, fazemos hoje uma lista das cinco transferências menos bem sucedidas (flops) do futebol europeu, marcada por nomes que, por uma ou outra razão, deixaram muito a desejar tendo em conta aquilo que deles era esperado.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.