Os 5 melhores jogadores da década de 90

- Advertisement -

Deixem-me antes de mais mandar um desabafo: que saudades dos anos 90! E que grandes jogadores!

Nesta década o futebol não era o negócio que era hoje, os jogadores jogavam por amor ao desporto e à camisola, deixando sangue, suor e lagrimas em campo. Existia magia em campo em todos os jogos.

Bem, o que lá vai, lá vai, mas é sempre bom fazer uma pequena viagem ao período onde o Calcio italiano era rei e onde os campeonatos do mundo faziam parar um país.

Ficam aqui as minhas escolhas para os 5 jogadores mais geniais da década de 90.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia amarga em 2026/27: Barcelona derrotado nos penáltis pelo Birmingham no primeiro teste

No primeiro particular da pré-temporada, o Barcelona foi batido pelo Birmingham em penáltis, após um empate a dois golos.

Há novidades em relação ao futuro de Francisco Conceição

Francisco Conceição pretende manter-se na Juventus por mais uma temporada. O extremo chegou a ser associado ao Manchester United.

Supertaça de Portugal: eis os onzes prováveis para o FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se a partir das 20h15 deste sábado, no encontro relativo à final da Supertaça de Portugal.

Sporting: Daniel Bragança com novo interessado

Daniel Bragança conta com um novo interessado. O Olympiacos gostaria de contar com o médio que ainda pertence ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Franjo Ivanovic quer deixar o Benfica e juntar-se a um emblema da Premier League

Franjo Ivanovic pode deixar de ser jogador do Benfica neste mercado de transferências. O Hull City está interessado.

Benfica fecha a porta a Vangelis Pavlidis: Marco Silva já tem influência na estrutura

O Benfica não tem qualquer intenção de perder Vangelis Pavlidis. O ponta de lança é um indiscutível nas ideias de Marco Silva.

Gianni Infantino desiste de vender o Mundial a investidores

Gianni Infantino emitiu um comunicado a referir que desistiu de vender os direitos comerciais a empresas fora da FIFA.