Os 5 melhores jogadores da década de 90

- Advertisement -

Deixem-me antes de mais mandar um desabafo: que saudades dos anos 90! E que grandes jogadores!

Nesta década o futebol não era o negócio que era hoje, os jogadores jogavam por amor ao desporto e à camisola, deixando sangue, suor e lagrimas em campo. Existia magia em campo em todos os jogos.

Bem, o que lá vai, lá vai, mas é sempre bom fazer uma pequena viagem ao período onde o Calcio italiano era rei e onde os campeonatos do mundo faziam parar um país.

Ficam aqui as minhas escolhas para os 5 jogadores mais geniais da década de 90.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Flamengo insatisfeitos com José Boto devido ao despedimento de Filipe Luís

A forma como a demissão de Filipe Luís foi dirigida por José Boto está a causar alguma tensão entre o plantel e o diretor de futebol do Flamengo.

Manchester United quer fazer de Bruno Fernandes o 2º mais bem pago da Premier League e o médio tem 2 exigências para renovar

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United no verão, embora o clube queira a sua renovação. Português tem duas exigências.

Rayo Vallecano derrota o Real Oviedo com bis de Jorge de Frutos

Na 26.ª jornada da La Liga, o Rayo Vallecano venceu por 3-0 frente ao Real Oviedo, que está cada vez mais perto de ser matematicamente despromovido.

Gesto de Luis Suárez para as câmaras não consta no relatório de jogo do árbitro após o Sporting x FC Porto

Luis Suárez pode ser castigado depois de fazer o gesto de roubo na direção das câmaras. Este momento não consta no relatório do árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.