📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça de Espanha | 3 jogos a fechar os oitavos-de-final

- Advertisement -

Joga-se esta quarta-feira mais uma eliminatória da Taça de Espanha, com a Real Sociedad de Fútbol a receber o Club Atlético de Madrid, num jogo a acompanhar a partir das 20 horas em Portugal. A partida marca o início da última “ronda” de eliminatórias, onde entram em campo as equipas que recentemente estiveram a disputar a Supertaça e que, por isso, não conseguiram realizar, a par das outras, a eliminatória dentro das mesmas datas.

A COPA DEL REY ESTÁ DE REGRESSO E COM GRANDES JOGOS EM PERSPETIVA. QUEM VÃO SER OS VENCEDORES DA ELIMINATÓRIA? SE SABES, APOSTA JÁ NA BWIN!

E se é para começar, que seja para começar em grande, com o jogo cabeça de cartaz, uma vez que coloca frente a frente o atual campeão espanhol e a equipa que mais tem evoluído e surpreendido nos últimos anos no país vizinho. Ainda assim a turma de Madrid não está a ter um ano nem pouco mais ou menos como o anterior, e com essas dificuldades espera-se uma grande partida a fazer jus à dimensão do troféu.

Logo no dia seguinte realizar-se-ão as restantes partidas em falta, com o Athletic Club x FC Barcelona a ser claramente o maior motivo de interesse, devido à enorme qualidade das suas equipas e ao consequente equilíbrio. Do outro lado, o Elche CF receberá o Real Madrid CF.

Os motivos de interesse são muitos, como era de esperar, e não esquecer que à espera no sofá estarão as equipas já qualificadas para a fase seguinte: o Valência CF, o Rayo Vallecano, o Cádiz CF, o Real Bétis e o RCD Mallorca.

O sorteio irá ditar quais os próximos confrontos, mas não sem primeiro se apurarem as restantes três equipas, que a partir daqui entrarão na fase mais dura da competição. Com o mercado de inverno aberto, esta é também altura de partidas e chegadas e é também um bom teste para se mostrarem os ativos que agora chegam a estes novos clubes, através de uma competição que não sendo tão importante como o campeonato, é de grande estatuto nas terra de nuestros hermanos (ou não se chamasse Taça do Rei).

Aqui deixamos, com mais algum pormenor, os encontros que vamos poder assistir a partir desta noite, lembrando alguns factos que podem passar aos mais despercebidos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi distancia-se de Cristiano Ronaldo no número de títulos na carreira: eis o registo dos 2 jogadores

Lionel Messi chegou aos 48 títulos na carreira como jogador. Futebolista aumentou diferença para Cristiano Ronaldo neste quesito.

Lando Norris é campeão da F1 após terminar GP de Abu Dhabi em 3º lugar e segurar vantagem diante de Max Verstappen

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Benfica x Nápoles da Champions League: eis os horários das conferências de imprensa de José Mourinho e Antonio Conte

O Benfica recebe o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Na véspera, José Mourinho e Antonio Conte farão conferência de imprensa.

Portugal perde com Brasil e é vice-campeão do Mundo em Futsal Feminino

Portugal perdeu com o Brasil por 3-0 na final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional é assim vice-campeã da primeira edição da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.