Taça de Espanha | 3 jogos a fechar os oitavos-de-final

- Advertisement -

Joga-se esta quarta-feira mais uma eliminatória da Taça de Espanha, com a Real Sociedad de Fútbol a receber o Club Atlético de Madrid, num jogo a acompanhar a partir das 20 horas em Portugal. A partida marca o início da última “ronda” de eliminatórias, onde entram em campo as equipas que recentemente estiveram a disputar a Supertaça e que, por isso, não conseguiram realizar, a par das outras, a eliminatória dentro das mesmas datas.

A COPA DEL REY ESTÁ DE REGRESSO E COM GRANDES JOGOS EM PERSPETIVA. QUEM VÃO SER OS VENCEDORES DA ELIMINATÓRIA? SE SABES, APOSTA JÁ NA BWIN!

E se é para começar, que seja para começar em grande, com o jogo cabeça de cartaz, uma vez que coloca frente a frente o atual campeão espanhol e a equipa que mais tem evoluído e surpreendido nos últimos anos no país vizinho. Ainda assim a turma de Madrid não está a ter um ano nem pouco mais ou menos como o anterior, e com essas dificuldades espera-se uma grande partida a fazer jus à dimensão do troféu.

Logo no dia seguinte realizar-se-ão as restantes partidas em falta, com o Athletic Club x FC Barcelona a ser claramente o maior motivo de interesse, devido à enorme qualidade das suas equipas e ao consequente equilíbrio. Do outro lado, o Elche CF receberá o Real Madrid CF.

Os motivos de interesse são muitos, como era de esperar, e não esquecer que à espera no sofá estarão as equipas já qualificadas para a fase seguinte: o Valência CF, o Rayo Vallecano, o Cádiz CF, o Real Bétis e o RCD Mallorca.

O sorteio irá ditar quais os próximos confrontos, mas não sem primeiro se apurarem as restantes três equipas, que a partir daqui entrarão na fase mais dura da competição. Com o mercado de inverno aberto, esta é também altura de partidas e chegadas e é também um bom teste para se mostrarem os ativos que agora chegam a estes novos clubes, através de uma competição que não sendo tão importante como o campeonato, é de grande estatuto nas terra de nuestros hermanos (ou não se chamasse Taça do Rei).

Aqui deixamos, com mais algum pormenor, os encontros que vamos poder assistir a partir desta noite, lembrando alguns factos que podem passar aos mais despercebidos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

Ian Cathro e o Sporting x Estoril Praia: «Temos o direito de encarar o jogo como queremos e vamos tentar ganhar»

Ian Cathro faz o lançamento do Sporting x Estoril Praia. Duelo da jornada 24 acontece esta sexta-feira pelas 20h45.

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.