📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça de Espanha | 3 jogos a fechar os oitavos-de-final

- Advertisement -

Joga-se esta quarta-feira mais uma eliminatória da Taça de Espanha, com a Real Sociedad de Fútbol a receber o Club Atlético de Madrid, num jogo a acompanhar a partir das 20 horas em Portugal. A partida marca o início da última “ronda” de eliminatórias, onde entram em campo as equipas que recentemente estiveram a disputar a Supertaça e que, por isso, não conseguiram realizar, a par das outras, a eliminatória dentro das mesmas datas.

A COPA DEL REY ESTÁ DE REGRESSO E COM GRANDES JOGOS EM PERSPETIVA. QUEM VÃO SER OS VENCEDORES DA ELIMINATÓRIA? SE SABES, APOSTA JÁ NA BWIN!

E se é para começar, que seja para começar em grande, com o jogo cabeça de cartaz, uma vez que coloca frente a frente o atual campeão espanhol e a equipa que mais tem evoluído e surpreendido nos últimos anos no país vizinho. Ainda assim a turma de Madrid não está a ter um ano nem pouco mais ou menos como o anterior, e com essas dificuldades espera-se uma grande partida a fazer jus à dimensão do troféu.

Logo no dia seguinte realizar-se-ão as restantes partidas em falta, com o Athletic Club x FC Barcelona a ser claramente o maior motivo de interesse, devido à enorme qualidade das suas equipas e ao consequente equilíbrio. Do outro lado, o Elche CF receberá o Real Madrid CF.

Os motivos de interesse são muitos, como era de esperar, e não esquecer que à espera no sofá estarão as equipas já qualificadas para a fase seguinte: o Valência CF, o Rayo Vallecano, o Cádiz CF, o Real Bétis e o RCD Mallorca.

O sorteio irá ditar quais os próximos confrontos, mas não sem primeiro se apurarem as restantes três equipas, que a partir daqui entrarão na fase mais dura da competição. Com o mercado de inverno aberto, esta é também altura de partidas e chegadas e é também um bom teste para se mostrarem os ativos que agora chegam a estes novos clubes, através de uma competição que não sendo tão importante como o campeonato, é de grande estatuto nas terra de nuestros hermanos (ou não se chamasse Taça do Rei).

Aqui deixamos, com mais algum pormenor, os encontros que vamos poder assistir a partir desta noite, lembrando alguns factos que podem passar aos mais despercebidos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.