Transmissões BnR: FC Dínamo Brest 2-1 FC Dínamo Minsk

- Advertisement -

Depois do sucesso do jogo, nesta semana temos novo encontro em direto para ti! A Liga da Bielorrússia está no Bola na Rede e nesta semana temos encontro de campeões. O detentor do título, FC Dínamo Brest, recebe o FC Dínamo Minsk. Ambas as equipas precisam de pontos para se aproximarem dos primeiros lugares e o favoritismo parece estar todo do lado da equipa da casa.

Se quiseres, podes ler a antevisão, ao mesmo tempo que vês o jogo em direto e com acompanhamento ao minuto no Twitter.

LIVE – ACOMPANHAMENTO NO TWITTER

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

Gennaro Gattuso é o novo treinador da Lazio

Lazio oficializa Gennaro Gattuso como novo treinador. O treinador assina com a Lazio após desastre na seleção italiana

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..