Os 5 treinadores promissores a surgir na Europa

- Advertisement -

1.


Thomas Frank – É o treinador mais velho da lista, mas possui apenas 47 anos e já tem várias provas dadas que podemos olhar para o seu futuro e ver sucesso. Apesar de já ter treinado o Brondby IF, é em Inglaterra e no Brentford FC que mostrou todo o seu talento.

Começou como treinador-adjunto, mas na época de 2018/19 assumiu o cargo de treinador principal. Demorou pouco até aos adeptos do clube perceberem que tinham ali um treinador de qualidade e que com ele poderiam sonhar com algo mais que a segunda liga inglesa.

Na sua primeira época atingiu um décimo primeiro lugar, mas logo na temporada a seguir fez os adeptos sonharem com a subida, perdendo apenas na final do play-off de qualificação. No entanto não desmotivaram e a época passada vingaram a derrota e conseguiram a tão esperada subida que este ano andam a demonstrar ter sido merecida e que podem causar estragos na liga principal.

Thomas Frank é um treinador que coloca a sua equipa a jogar um futebol ofensivo e bastante apelativo, mesmo não tendo grandes nomes individuais no plantel.

Com o técnico no comando da equipa, este Brentford FC pode surpreender um grande número de adeptos e causar alguma surpresa na classificação, veremos é se o seu trajeto na liga inglesa continua positivo e Thomas Frank continua a crescer enquanto treinador. Não há dúvidas de que falamos de um dos mais promissores treinadores neste momento.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa reage à expulsão: «Sou um bocado chato, mas não insultei com palavrões»

Vasco Botelho da Costa já reagiu à expulsão durante o encontro entre o Moreirense e o Gil Vicente, em jogo da Primeira Liga.

Rasmus Hojlund bisa e decide na vitória do Nápoles diante do Genoa

O Nápoles sofreu mas venceu o Genoa por 3-2, num jogo decidido pelo bis de Rasmus Hojlund. O dinamarquês converteu um penálti aos 90+5' que decidiu o jogo.

Mikel Arteta elogia Viktor Gyokeres: «Está a mostrar consistência todos os dias»

Mikel Arteta deixou elogios a Viktor Gyokeres. O avançado sueco marcou dois golos na vitória do Arsenal frente ao Sunderland por 3-0.

Girona é forçado a contratar 4.º guarda-redes e opta por Ruben Blanco

Com a saída de Dominik Livakovic e a lesão imediata de Marc-André ter Stegen, o Girona optou por Rubén Blanco para completar o plantel de Míchel.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.

Manchester United continua a querer ‘roubar’ Luís Enrique do PSG

Apesar do recente sucesso com Michael Carrick, o Manchester United continua interessado em contratar o técnico do PSG, Luís Enrique.

Cristiano Ronaldo arrasado: «Este país chama-se Arábia Saudita, não Arábia de Ronaldo»

Cristiano Ronaldo rejeitou atuar nas duas últimas partidas do Al Nassr, encontrando-se em conflito com a Arábia Saudita.